Sendo verdade...
|
13-10-2011, 13:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2011 13:56 por progster.)
Mensagem: #61
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…) Achas que eu só me preocupo com a entidade patronal?então porque será que digo que a mentalidade tem de mudar de ambos os lados?(…) Da maneira como às vezes “falas” é isso que dá a entender. (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)Eu sou daqueles que ainda gostava de conseguir ver isto a andar para a frente e não para trás como o caranguejo, mas para isso seria necessário muita coisa(…) Agora sim já estamos a chegar a algum lado… (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)- Deixar de mesquinhices e de culpar os politicos, patrões, gestores etc etc por sermos uns falhados, a culpa do falhanço é unica e exclusivamente nossa. Devemos reter o que temos de aprender com ela e seguir em frente para a próxima ronda. (…) Mesquinhices? Falhados?... Então e os políticos, patrões, gestores, etc…, também não têm culpas no cartório, ou são mais do que todos nós? Também não são falhados?... (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)Na hora de contratar, contratar o Português e não o estrangeiro, se nós não dermos prioridade aos nossos quem vai dar? (…) Na minha “luta diária” (apesar de em números consideravelmente pequenos) tenho visto o oposto, dá-se prioridade aos estrangeiros, mas pronto não tenho grande coisa contra pois os nossos emigrantes também por “lá” andam. (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)- Do lado dos funcionários, olharem para o seu trabalho como o seu negócio, afinal de contas é mesmo não é?Esquecer o facto de que trabalhar mais horas é melhor...não é a trabalhar mais que se produz mais, é a trabalhar melhor. Ter respeito por todos os outros funcionários e pelo próprio patrão, deixar de olhar mais pelo trabalho dos outros que pelo seu e serem uma equipa que está a remar toda no mesmo sentido e a mesma velocidade. (…) Se bastasse só isto… (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)- Do lado dos desempregados, procurar activamente por trabalho, não por emprego, as coisas não estão fáceis e tem tendências a piorar...em vez de venderem a vossa pessoa a empresa, vendam antes o vosso trabalho. (…) Eu procuro por trabalho e emprego, o que vier á rede é peixe, até já a minha dignidade (“escravidão”, e por tuta e meia) e ainda mais importante a minha saúde tentei vender. Não deu em nada… Vá-se lá saber os “jogos”… (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)Não sou contra pagar impostos, tenho todo o gosto em paga-los pois é meu dever enquanto cidadão contribuir para o crescimento da sociedade, no entanto queria ver esses impostos que pago bem aplicados.... E repito agora sim já estamos a chegar a algum lado… (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)Mas e como é que ele conseguiu esses contactos todos?Nasceu já com eles? (…) De certeza que quando começou não foi por alma do divino espírito santo… (13-10-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: (…)Neste momento ele já tem a roda a andar, e muitos dos contactos que ele vai recebendo no dia-a-dia são contactos que vêm ter com ele. (…) Repito quando começou não foi por alma do divino espírito santo. Porque será que “vêm ter com ele”? Ou vais dizer-me que é pelo muito trabalho?... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 23 Visitante(s)