Sendo verdade...
|
14-10-2011, 05:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011 05:38 por progster.)
Mensagem: #70
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(14-10-2011 01:59)RaCcOn Escreveu: (…) Bem, ou é da hora tardia, ou então não me tenho expresso bem, ou acho que é a paciência que começa a faltar… Provavelmente a culpa é de já termos “falado” de vários temas, mas eu estou a falar e tenho estado a falar ao longo dos últimos posts quando referimos a questão do “exemplo” de questões monetárias, refiro-me ao facto de serem aumentos atrás de aumentos, refiro-me ao facto de serem exigências, atrás de exigências, é os cortes nos salários, é os cortes nos subsídios de Natal, etc… Eles que comecem a dar o exemplo nesse ponto. Haja luz (14-10-2011 01:59)RaCcOn Escreveu: (…) Ok. Não era nada que eu já não soubesse, mas pronto. As vezes penso que sou eu que cometo algum “erro” á falta de melhor termo, mas afinal não tenho feito nada de mal. Vá-se lá saber… (14-10-2011 01:59)RaCcOn Escreveu: (…) Eu percebi, simplesmente foi para evitar qualquer coisa. (14-10-2011 01:59)RaCcOn Escreveu:(13-10-2011 21:56)Progster Escreveu: Essa é boa... Vais-me dizer que o governo não tem obrigação para com o povo?!... Quer dizer a obrigação que eles têm é “pedir” (e estou a ser simpático) sacrifícios, apertões de cinto, redução dos salários (e para evitar confusões estou a falar de impostos e dos aumentos em tudo), de resto não têm absolutamente mais nenhuma obrigação??? Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 23 Visitante(s)