Sendo verdade...
|
17-10-2011, 21:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2011 22:07 por progster.)
Mensagem: #97
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(17-10-2011 20:43)RaCcOn Escreveu: (...) Lá estás tu a conduzir a conversa para o mesmo sentido. Repito, nunca disse o contrário, e adiciono que nunca disse estar de acordo ou em desacordo com este ponto de vista. Não sei qual é o teu objectivo, mas começa a cansar... (17-10-2011 20:43)RaCcOn Escreveu: (...) É tão correcto em parte ou em todo como a minha resposta á citação em causa. Esmagadora maioria? Não me parece. E sim é injusto, pois entre outras coisas, independentemente do número de pessoas que lá esteve ter ou não noção da situação actual do pais, mesmo que a manifestação não tenha servido para nada é um direito do povo. E ninguém tem o direito de criticar, e ofender a integridade física ou psicológica dos outros. , por usufruir de um direito que o povo tem. Já agora, pergunto pela terceira vez. Fonte? Tenho curiosidade em ler os posts do artista. (17-10-2011 20:43)RaCcOn Escreveu: (...) Ninguém está a dizer que estás certo ou errado, muito menos eu. Aliás já comentei esta questão e não me vou voltar a repetir. (17-10-2011 20:43)RaCcOn Escreveu: (...) Se o ponto anterior te revolta, será que as pessoas também não podem sentir revolta, e reclamar, independentemente do que os leva a reclamar, onde e de que forma for? Citar:Sem margem para dúvidas, mas lembra-te também de outra coisa... Excelente?... Para evitar possíveis confusões o que vou dizer a seguir é sem segundas intenções, e sem ponta de ironia ou sarcasmo. Vamos fazer um trato, eu não insulto a tua inteligência, se não insultares a minha. Ok? Como é óbvio não é um excelente exemplo, se é bom, médio, mau, ou péssimo tudo depende de quem e da forma como o interpreta. Como tu dizes e muito bem, temos empresas que contratam e esperam pelo fim do contrato para mandar embora e trazer mais pessoas, até aqui tudo bem. Mas de quanto tempo é que são os contratos?... 2,4,6,8 meses? Quanto tempo é que eles lá estão? Anos… E quanto a está questão, já comentei algumas vezes e não vou voltar a pegar nela. Quanto á questão do "exemplo", também já disse o que tinha a dizer. (17-10-2011 02:22)RaCcOn Escreveu: (…) Isso aplica-se aos 3 lados… Bem, acho que a paciência acabou, vou dar como terminada a conversa. (17-10-2011 02:22)RaCcOn Escreveu: (…) Eu percebi, e sei que não era “directamente” para mim, mas aproveitei a boleia e decidi comentar, aliás até vou aproveitar e utilizar a "justificação" que utilizei para outro user em outro tópico, Citar:(...) nunca disse, nem dei razão, nem muito menos dei a demonstrar, que nem tu nem ninguém pode opinar de forma diferente da minha sobre qualquer assunto “discutido” aqui no fórum Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 20 Visitante(s)