Sendo verdade...
|
18-10-2011, 10:48
Mensagem: #103
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(16-10-2011 22:52)BladeRunner Escreveu:(16-10-2011 21:39)Progster Escreveu:(16-10-2011 20:17)BladeRunner Escreveu: Progster... já viste como foram apelidadas as pessoas que foram exercer um direito consagrado pela Constituição, aqui no fórum e neste tópico, não viste? Ora, como no post atrás... eu gosto de frisar que faz parte da minha postura alicerçar a minha argumentação, não em opinião, que a dou esporadicamente, mas em factos... com notícias, links, fontes. Porque andar aqui a opinar é muito bonito, mas depois cai-se na asneira de dizer que se ouviu o tio da cunhada... ou que se leu ali e acolá... mas que os outros não têm acesso... e lá vem o descrédito! Portanto, em seguimento ao que escrevi atrás: "Militares avisam Governo que estão com a população contra a austeridade" António Lima Coelho lembra que "há meses atrás, na oposição, Passos Coelho disse a Sócrates, na altura primeiro-ministro, que cortar nos subsídios era um disparate" e acrescenta: "Nós temos de ter memória, não podemos continuar a ser adormecidos com conversas bem ditas". "As revoluções não se anunciam" Os militares garantem assim que "estão ao serviço do povo português e não de instituições particulares", e avisam: "Que ninguém ouse pensar que as Forças Armadas poderão ser usadas na repressão à convulsão social que estas medidas poderão provocar". FONTE: http://economico.sapo.pt/noticias/milita...29069.html Ora bem... só me enche de orgulho! Uma profissão que me é querida e chegada! Desengane-se o mentiroso... as FA estão ao serviço do Povo, ao contrário do seu Governo, que se serve do Povo! E quando uma declaração destas vem a público... é porque já muito se falou e ponderou! E se um dia as coisas estourarem... eu sei quem tratará de fugir, sei quem tratará de cuidar do Povo! Mas os que planearem fugir que se cuidem... Quem avisa, amigo é... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)