Sendo verdade...
|
31-10-2011, 20:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2011 20:37 por BladeRunner.)
Mensagem: #170
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
A ver, vamos... a ver, vamos...
Meus caros... eles que aproveitem o regime "esclavagista" enquanto podem! Quando for tempo de lhes cair em cima, vão fazer o que sempre fizeram... piram-se armados em coitadinhos! Eu, por mim, tenho sempre presente as medidas a tomar num "certo caso"... A prova de que a realidade é outra... O interesse deste Governo não é o de estimular a Economia nem o de criar emprego! São outros, os interesses! É fazer aquilo que no passado as guerras permitiam... a redução de população, uma triagem feita à medida de uns, a seu favor! "Governo incentiva jovens desempregados a emigrar" Para Miguel Mestre, se o jovem optar por permanecer no país que escolheu para emigrar, poderá "dignificar o nome de Portugal e levar know how daquilo que Portugal sabe fazer bem". Caso a opção seja por, no futuro, voltar a Portugal, esse emigrante "regressará depois de conhecer as boas práticas" do outro país e poderá "replicar o que viu" no sentido de "dinamizar, inovar e empreender". FONTE: http://economico.sapo.pt/noticias/govern...30198.html Ora bem... afinal o trabalhador e/ou desempregado português tem "know how" e dignifica o nome de portugal! Onde andam os que acham que são apenas malandros e que não gostam de trabalhar nem são produtivos? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 27 Visitante(s)