Sendo verdade...
|
15-11-2011, 23:00
Mensagem: #245
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
Mestre Blade,
embora a categoria profissional no privado possa evoluir, o salário não, e penso que nem é obrigado a isso. Mas se puderes mostrar os decretos leis ... agradeço. Aliás, tirando o salário mínimo, o subsídio de refeição, o inicio das horas consideradas nocturnas, e a definição das horas extra, não existe legislação que regule os salários dos privados. E mesmo as orientações que existem, são por norma em percentagem. Ou seja, horas extra valem X% do normal e por aí fora. Ainda outro assunto, que à bocado ia começar o jogo e encurtei o post E os benefícios que os trabalhadores e filhos de trabalhadores de Carris, CP, e afins? Porque não acabam pura e simplesmente com isso? Repara, embora custe ouvir, acho que é uma imagem comum entre todos, que sempre se ouviu falar que ir para o estado era uma "coisa boa". Era "garantido". Ora é isto mesmo que tem que mudar, para o estado emagrecer. Atenção, não estou a dizer que toda a gente no estado é assim, vamos lá a ver isso. Não vou dizer que dentro do mesmo estado, não existem filhos e enteados, porque existem. Dou-te um exemplo, acho miseráveis os salários de generalidade da polícia que anda na rua. Acho miserável, terem que pagar os coletes à prova de bala. Acho miserável ver bombeiros com equipamento que mete dó. Mas ... quando vamos para salários de motoristas, secretárias, auxiliares disto e daquilo .... coisa muda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 24 Visitante(s)