Sendo verdade...
|
17-11-2011, 13:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2011 13:38 por progster.)
Mensagem: #261
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(17-11-2011 11:34)RaCcOn Escreveu: JPedrosa, Que existem vários problemas para além dos políticos, é um facto que toda a gente conhece, mas supostamente são eles que nos governam, ou pelo menos deveriam governar, logo que dêm o exemplo e deixem de "olhar para o próprio umbigo" de modo a que o povo possa seguir um "bom exemplo" e fazer o mesmo. Que todos temos de mudar é outro facto que toda a gente também conhece, o problema é que quando a maioria das pessoas que tentam mudar individualmente, ou até mesmo em pequenos grupos, são "queimadas", e atenção pois não estou a generalizar, as mentalidades começam a mudar, ou melhor... estagnar. Não percebo o "porque" de criticar quem critica, afinal haveremos todos de "bend over" e calar? Não me parece. Para a questão do “se lá estivesse” utilizo a mesma resposta que dei a um outro… user: Citar:Sendo o “Se” a palavra-chave, pois a realidade e de acordo com os valores pelos quais fui criado a mesma era e é completamente diferente. Se eu lá estivesse tinha que ter habilitações para isso, tinha que ter experiência na arte de "liderar", sim liderar e não politica, porque a meu ver o governo é uma empresa constituída por funcionários que deveriam trabalhar para o povo, logo entre outras coisas se não cumprisse com o que foi acordado previamente, se não atingisse os objectos, se não cumprisse com as “minhas” obrigações, já estava na rua. A última vez que reparei é isto que se passa nas empresas, logo não me parece que alguém (pelo menos do povo) possa responder a essa pergunta com toda a sinceridade sem estar apenas a especular, mas pelo menos de certeza que o bom senso iria perdurar. Concordo. Mudando a política, só se resolve uma pequena parte do problema, mas é um bom ponto de partida, um retorno, para complementar os esforços que nos pedem diariamente. Condenada a 1080 euros de multa por ameaçar professora O Tribunal de Barcelos condenou esta quarta-feira a 180 dias de multa, à taxa diária de seis euros, uma mulher de 37 anos que ameaçou a professora do filho. (...) Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...professora Ora, aqui está o que me parece um bom exemplo. Se as coisas começarem a mudar, talvez as gerações mais novas "vejam" alguns progressos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)