Sendo verdade...
|
23-11-2011, 21:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2011 21:27 por progster.)
Mensagem: #288
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(23-11-2011 20:32)RaCcOn Escreveu: Errado, completamente errado...em caso algum disse que a greve era uma palhaçada...disse apenas que a greve em questão mediante as conclusões que podemos tirar analisando factos é uma palhaçada... Não sigas por esse caminho, pois é o de quem já não tem argumentos para justificar o que disse, para não dizer outra coisa… Da mesma maneira como o interpretei, qualquer pessoa o pode interpretar, ou seja, para quem diz que esta greve não passa de mais uma palhaçada, “…limitei-me a analisar factos perante a imagem que me passaste…” (23-11-2011 20:32)RaCcOn Escreveu: Nós não necessitamos de um escape...necessitamos de uma solução, de uma vez por todas... Dá mesma maneira como o pais estava a começar a “sofrer” pela falta de combustível (pelo menos em algumas bombas), ou seja, pelo facto de algumas pessoas começarem a ser prejudicadas, as coisas começaram a andar. Já algum dia paraste para pensar, que se as pessoas começassem a ser realmente prejudicas pela situação actual, talvez as coisas se resolvessem mais depressa? Se a adesão fosse 100% em todo o pais, e durante alguns dias, não achas que a solução de que falas, em vez de se andar a engonhar que é o que se anda a fazer, não surgiria mais depressa? Essa do direito a não aderir é que não conhecia… Não estou a falar directamente sobre ti, mas é incrível, como algumas pessoas criticam quem adere á greve, eu sinceramente não percebo, correndo o risco de estar errado, mas só posso pensar que estão de tal maneira “acomodados” com a sua vida, que se alguém tenta mudar o “esquema” entorna-se logo o caldo, e depois são… “ladradelas” como um outro… “user” disse á uns tempos. Sim, lá têm os seus problemas e as suas preocupações diárias, e as suas “dores de cabeça” não digo que não, mas se alguém “fala” é logo o mau da fita. (23-11-2011 20:32)RaCcOn Escreveu:(23-11-2011 18:27)Progster Escreveu: Vários dias de greve resolviam alguma coisa? Ora então se o pais “paralisasse”, ou algo parecido como a questão do combustível á uns anos (camionistas das cisternas), o que achas que aconteceria, como achas que a situação acabou? Pelo que me lembro, mais cedo ou mais tarde acabaram todos na mesa das negociações… Tira a tua conclusão. E então?... Voltou?... A última vez que reparei o combustível ainda não parou de chegar… (23-11-2011 20:32)RaCcOn Escreveu:(23-11-2011 18:27)Progster Escreveu: É preciso pensar nas pessoas… Lá estás tu a deflectir a conversa… Como em tudo, há bom e mau, em qualquer lugar, e já falamos nisto anteriormente. Quando digo “pensar nas pessoas” é nos trabalhadores, falam em produtividade,competitividade,etc,etc,etc…, mas esquecem-se que sem as pessoas “o barco vai ao fundo”. (23-11-2011 20:32)RaCcOn Escreveu: Fazer esta greve sabendo que não se obtem resultados dela é uma palhaçada... E ainda perguntas se eu acho que as pessoas que participam na greve são palhaços?… (23-11-2011 20:32)RaCcOn Escreveu:(23-11-2011 18:27)Progster Escreveu: Por curiosidade, diz-me lá então como é que tu fazias a “coisa”… Não sei se percebi… Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 27 Visitante(s)