Sendo verdade...
|
25-11-2011, 22:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2011 22:38 por BladeRunner.)
Mensagem: #321
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(25-11-2011 21:09)Progster Escreveu: Bem, a paciência acabou… Por mim, deves continuar a participar no tópico... tal como o outro user... desde que deixe de recorrer ao insulto encapotado, como é seu apanágio! Isto é uma opinião, neste caso, pois o tópico é de todos. De resto, já te tinha dito... com ele é "bater no céguinho". As greves só servem os malandros e para os vândalos, como eu (segundo a sua rasteira insinuação), o pessoal devia trabalhar muito mais por muito menos, quem está desempregado só o está porque quer, todos podem ser patrões, os trabalhadores têm de produzir mesmo sem condições, estas vêm em segundo plano (é o construir pelo telhado), etc. Isto além de se arrogar no direito de adivinhar e saber o que os outros fazem, fizeram e farão... e diz que já fez muito mais que o outro (eu) em toda a sua vida! Bem... Siga a conversa e a troca de argumentação, baseada, preferencialmente (para mim) em factos/notícias do mundo real! Opiniões... podem servir de tema para discussão, mas são sempre falaciosas. Menos para o adivinho, que mais não faz do que... opinar, baseado no que alguém disse, ou ouviu, etc. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 15 Visitante(s)