Sendo verdade...
|
26-11-2011, 02:45
Mensagem: #331
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 02:33)BladeRunner Escreveu: JPedrosa... o blasfémias... vale o que vale. Eu já o citei, mas sabes qual a inclinação, não sabes?Olha que até são bastante "pluri.." Têm várias visões, nem é anormal em dois posts dizerem o oposto um do outro. (26-11-2011 02:33)BladeRunner Escreveu: O trocar? Não sou funcionário publico...Não te estava a chamar funcionário público ... estava-te a perguntar se concordas com o "gajo". Se concordas que de forma geral os funcionários, têm sido beneficiados quando comparados com os privados. Isto falando de forma geral claro. (26-11-2011 02:33)BladeRunner Escreveu: Juros...Crédito é crédito, e andam todos ao mesmo. Eu disse, claramente, que achava eticamente reprovável, não disse? A UE, recusa-se a imprimir dinheiro, que neste momento é o único trajecto a seguir ... vamos ver se ordenam as ideias. Parece-me que sacrificar um bocado da credibilidade do BCE ao imprimir notas com fartura .... é algo menor, comparado com as questões que se resolvem com isso. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)