Sendo verdade...
|
26-11-2011, 15:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 16:03 por BladeRunner.)
Mensagem: #335
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(26-11-2011 15:12)ElectroescadaS Escreveu: Logo agora que estava a seguir o tópico com tanto entusiasmo é que decidiram cortar o fio à meada? A discussão continua. E é actual, infelizmente, e concreta! Os restantes agradecem é que nos limitemos a discutir factos e notícias reais. Claro que cada um tem a sua opinião e que a podemos discutir... mas uma coisa é discutir apenas baseados em simples opiniões e o diz que diz, outra é fazê-lo baseado em notícias reais, e factos! Huumm, humm..? (26-11-2011 12:37)RaCcOn Escreveu:(25-11-2011 22:37)BladeRunner Escreveu: As greves só servem os malandros e para os vândalos, como eu (segundo a sua rasteira insinuação), o pessoal devia trabalhar muito mais por muito menos, quem está desempregado só o está porque quer, todos podem ser patrões, os trabalhadores têm de produzir mesmo sem condições, estas vêm em segundo plano (é o construir pelo telhado), etc. Isto além de se arrogar no direito de adivinhar e saber o que os outros fazem, fizeram e farão... e diz que já fez muito mais que o outro (eu) em toda a sua vida! Bem... É que nem me vou dar ao trabalho de fazer quotes... A quem tiver dúvidas, basta ler o tópico desde o seu inicio. É flagrante para todos, a tua postura, as tuas opiniões, com o que concordas, etc. Além de te arrogares o acto de adivinhação, já recorreste ao insulto baixo e traiçoeiro! És pródigo em colocar palavras na boca dos outros, e depois vens fazer-te de vítima. Não te admito o facto de vires chamar-me de homenzinho! Nunca te mandei sacudir as moscas (é óbvio onde elas andam e quiseste implicar que eu o era), como tu fizeste, além de outras "bicadas" tuas. Este tópico tem as provas do que digo! És matreiro e induzes os outros em erro. Dizes as coisas pela calada... como fizeste uns posts atrás, a dar a entender que eu defendia o vandalismo! Os actos ficam com quem os pratica... até com quem concorda com eles. E tu já concordaste com certas coisas que aqui se passaram, com conotação negativa para a discussão que deveria ser positiva! Enfim... vai e não voltes! Se é a tua vontade, não vou ser eu a contrariar-te! Não sei o que fazes, fizeste ou irás fazer... não sei se já fiz mais que tu, se faço ou farei... Tu, pelo contrário, já aqui vieste afirmar o contrário! Mas quem és tu? Afinal quem tem a mania? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 24 Visitante(s)