Stallman "comemora" morte de Jobs
|
26-11-2011, 23:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011 23:32 por BladeRunner.)
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs
(20-10-2011 21:27)ElectroescadaS Escreveu:(20-10-2011 17:58)Progster Escreveu:(20-10-2011 17:47)BladeRunner Escreveu:(20-10-2011 16:28)ElectroescadaS Escreveu: O post #10 refere em tom de brincadeira da minha parte o comentário adequado sobre o assunto em discussão. Não foi de forma nenhuma um ataque e desculpa por dizer mas deves ter a mania da perseguição porque uma pessoa no mínimo esperta entenderia à primeira o que eu quis dizer sem se picar como foi o teu caso. Tentarei de futuro evitar que te ofendas porque és algo sensível e é complicado passar a vida a ter de explicar a pessoas cultas e evoluídas (supostamente) tudo aquilo que escrevo. Querias dizer, um? Parece que "abraço" está no masculino... E não falta um ponto final na frase que antecede o abraço? "O post #14 é exactamente a consequência que explico no ponto acima e se tentares fazer um pequenino esforço percebes que estou a confrontar-te porque não fizeste o mínimo esforço para entender a natureza do tópico mas tudo bem não tem problema da minha parte e terei sempre todo o gosto em explicar a natureza dos meus comentários mal compreendidos daqui para a frente..." Conseguiste escrever isto tudo sem uma única virgula? Estou abismado! Estás a ver? Chama-se ao que fizeste, no outro tópico, "cuspir para o ar"... ou então... "quem tem telhados de vidro..." Já nem procuro mais. Isto é só para servir de exemplo! Se bem que escrito, perdeste foi uma boa altura para estar calado! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)