Redução de feriados.
|
04-12-2011, 00:31
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Redução de feriados.
Quando se fala deste tipo de coisas, há que ter em mente que o objectivo não é benificiar as empresas ou prejudicar os trabalhadores...ou quando os feriados calham ao domingo ou dias de folga também foi uma forma de prejudicar alguém?
É inegável que somos dos paises, se não dos paises da Comunidade Europeia com mais feriados...e se queremos ser iguais temos de ser iguais para tudo, não é só para um lado... Quanto as questões das tolerâncias de ponto, só acontecem devido aos feriados ficarem colados a periudos de descanso como por exemplo fim de semana. Não quero com isto dizer que estou contra ou a favor de retirarem ou colocarem mais feriados, para mim é indiferente...tanto como empregado, tanto como funcionário... Mas quer parecer-me que sempre que haja uma medida que tenha sequer a possibilidade de benificiar uma empresa, haverá sempre a critica... Porque não aplaudem cada vez que há uma medida que prejudique as empresas? Independemente de prejudicar empresas ou particulares as medidas deverão benificiar o país...doa a quem doer tem de ser é para um bem comum. Como referi acima, não acho que a redução do número de feriados vá aumentar a produtividade mas pronto. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)