Sendo verdade...
|
12-12-2011, 04:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011 10:24 por BladeRunner.)
Mensagem: #459
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(12-12-2011 03:21)RaCcOn Escreveu:Desculpa... a sério!(11-12-2011 22:23)BladeRunner Escreveu:(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu: Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós. Faz um favor, a ti próprio... diz a todos os que estão a ler isto, o que é que eu fiz na ZWAME! A sério... diz! Diz e prova... vai lá e copia... e cola aqui! Aliás... qualquer um que leia isto! Meu caro... primeiro, estás mal informado! Depois, mal informado, vens aqui mentir! Mentir! Depois, além de mentir, não provas, e por isso... mentes! Depois... fica-te mal, desculpares-te com algo que, erradamente, achas que outros fizeram! Tiveste de, erradamente, te basear em algo extra peopleware, para vires aqui denegrir este user. O que está citado... é o teu insulto! Meu... não vejo! Aliás... eu posso é responder à letra de outros, mas nunca no mesmo nível que... tu, por exemplo! O que estás a fazer é uma tentativa desesperada de induzir, mais uma vez, outros em erro! E se te gabas, noutro tópico, de dizer que outros não ligam ao que digo... afinal que andas a fazer? Queres medalhas? Qual é o teu objectivo? Vai lá à ZWAME... e aproveita e faz uns "quotes" aqui do fórum... onde eu chamo outros como tu chamas... És cansativo... A linguagem é, claro, e pode ser adaptada ao contexto... aqui e em outros fóruns, primo pela actual, sem enveredar pelo insulto mas com acento na adaptação ao tom de discussão! Claro... se estiver, que não estou inscrito, no famoso e infame http://forum.chupa-mos.com/forum.php... a coisa será diferente e a linguagem seguirá o normal lá, para se ser aceite... a vertente brejeira e de calão! E depois... existem ainda outros fóruns, onde se tem de responder à letra, pois se estiver num combate sem regras... terei de responder nesses termos! Mas o que se discute não é nesses sítios... é aqui, e aqui... a linguagem é e deve ser diferente, a bem do do fórum. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)