|
Sendo verdade...
|
|
13-12-2011, 02:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2011 02:30 por JPedrosa.)
Mensagem: #472
|
|||
|
|||
|
RE: Sendo verdade...
Por essas e por outras é que quando a "coisa" se alonga ... escrevo no notepad++
![]() Quanto ao Blog, confesso que não o considero de esquerda, mas verdade seja dita, ignoro vários textos que lá são escritos. Para o que eu quero do blog, posts com uma ou duas linhas a dizer " se hoje cair chuva .. como fica o euro?" ... ignoro. Da mesma forma, que ao ler um post, a coisa comece a parecer mais um libertar de ódios recalcados ... ignoro e passo ao seguinte. Aplicando esta espécie de técnica de selecção, francamente, não vejo grande tendência nos posts que efectivamente leio. Sim tem lá o João Miranda ... E o Corporações é o quê? Para além de lacaios "sócretinos"? E os "abrantes" dessa imensa blogosfera? Relativamente ao texto, não se trata tanto de ser adivinho, mas, para mim, de ver o que a sua opinião lhe custou. O Medina, "passa" um bocado pelo mesmo, fala de forma bruta, agressivo e tal, mas no fim no fim, tem que se dar o braço a torcer, o gajo tem razão lol. Na minha opinião, e não quer dizer que acho que se devia ir por aí, mas, para ter uma europa unida como aquilo que estão a simular com o Euro, só avançando para estados federais. ou algo parecido com os Estados Unidos... Alguma autonomia, mas um Governo só. Claro que isso levanta a questão dos egos. Os franceses são super arrogantes para admitir erros, mas no seu intimo são uns lambe-botas, não sabem fazer nada, mas gostam de impressionar a Alemanha e fazer beicinho ao UK. Os Alemães, para o bem e para o mal, seja o rumo certo ou errado, traçam o rumo e caminham para lá. O eixo existe, e vai dar "molho" ... Depois temos os italianos, que havendo bola, p***s, carros e pouco mais ... o resto é paisagem. E grandes, quem é que há mais? Os nórdicos, estão na deles, e a borrifar-se para a malta, e é o melhor que fazem. Os pequeninos? é comer e calar, e tentar alinhar com os grandes que vão sair melhor, se bem que para se "juntarem" vão ser sempre parasitados ... Enfim... é uma bicharada Edit: Esqueci-me do resumo: Sendo isto uma bicharada ... como é que alguma vez se poderiam entender num modelo "USA look alike"? |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)