|
Aplicação para telemóveis e tablets fornece informações sobre as greves
|
|
27-12-2011, 00:32
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
|
RE: Aplicação para telemóveis e tablets fornece informações sobre as greves
Discutir o Bom Português, num Fórum Português, é assunto sempre em contexto. E nunca, jamais, o vulgarmente chamado "off topic".
Quanto à tua falta de capacidade de argumentação, que chega ao ponto de me citares a mim, o meu obrigado. Para mim, é bastante positivo, saber que te influencio de forma a melhorares a tua capacidade de expressão. Quanto à tua falta de capacidade de admitires um erro e uma falha na tua cultura, principalmente quando alguém te lança a mão e te ajuda a melhorar, apenas tenho a dizer, ou por outra, a citar quem originalmente o disse: "Um homem nunca deve sentir vergonha de admitir que errou, o que é apenas dizer, noutros termos, que hoje ele é mais inteligente do que era ontem." Tradução do Original, por Alexander Pope Mas não penses que te corrigi a ti, por algum tipo absurdo de perseguição, não és o único a escrever com erros, até eu os cometo, nomeadamente e de forma mais insistente/irritante, quando escrevo no telemóvel. E fica aqui outro, que não sendo teu, me escapou inicialmente. "com contra peso e medida" Diz-se "com Conta, Peso e Medida" |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)