Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicação para telemóveis e tablets fornece informações sobre as greves
27-12-2011, 00:32
Mensagem: #16
RE: Aplicação para telemóveis e tablets fornece informações sobre as greves
Discutir o Bom Português, num Fórum Português, é assunto sempre em contexto. E nunca, jamais, o vulgarmente chamado "off topic".

Quanto à tua falta de capacidade de argumentação, que chega ao ponto de me citares a mim, o meu obrigado.
Para mim, é bastante positivo, saber que te influencio de forma a melhorares a tua capacidade de expressão.

Quanto à tua falta de capacidade de admitires um erro e uma falha na tua cultura, principalmente quando alguém te lança a mão e te ajuda a melhorar, apenas tenho a dizer, ou por outra, a citar quem originalmente o disse:
"Um homem nunca deve sentir vergonha de admitir que errou, o que é apenas dizer, noutros termos, que hoje ele é mais inteligente do que era ontem."
Tradução do Original, por Alexander Pope

Mas não penses que te corrigi a ti, por algum tipo absurdo de perseguição, não és o único a escrever com erros, até eu os cometo, nomeadamente e de forma mais insistente/irritante, quando escrevo no telemóvel.

E fica aqui outro, que não sendo teu, me escapou inicialmente.
"com contra peso e medida"
Diz-se "com Conta, Peso e Medida"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Aplicação para telemóveis e tablets fornece informações sobre as greves - JPedrosa - 27-12-2011 00:32

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)