Sendo verdade...
|
14-01-2012, 18:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 18:31 por RaCcOn.)
Mensagem: #638
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 17:46)Progster Escreveu:(14-01-2012 16:56)RaCcOn Escreveu: Entendo que digas que preferias trabalhar mais 30minutos por dia, mas isso para a empresa é uma falsa sensação de lucro...ter um trabalhador na empresa por mais 30minutos não é solução nem aumenta a produtividade...bem pelo contrário. Entendo o sentimento de revolta que poderia eventualmente ser criado, no entanto penso que as pessoas tem de conseguir pensar por elas próprias e conseguir analisar factos... Se no tempo em que estás no teu local de trabalho, nem sempre necessitas de estar a trabalhar quererá dizer que não estás a ser totalmente rentável... A uns tempos atrás, um conhecido meu numa loja RE/MAX decidiu medir a rentabilidade dos agentes imobiliários da loja dele...impressionante que chegou a conclusão de que o agente imobiliário da equipa dele que era rentável durante mais tempo, apenas trabalhava cerca de 2 horas por dia...e mesmo assim não era o mais rentável. Blade, Para ti o ditado "Olha para o que eu digo e não para o que eu faço", servirá na perfeição... Mais o resto, opto por não te responder pois nem sequer vale a pena... Está mais do que a vista de todos que o teu post apesar de dizeres no inicio do mesmo o nick de outra pessoa, tinha umas tantas indirectas para o que eu tinha dito antes tal como todo o teu histórico assim o dita... De resto, siga. Novas oportunidades virão, vamos lá ver quem as irá conseguir agarrar ao invés de ficar acomodado a barreiras e amarras psicológicas e a falar da crise desculpando-se com a mesma e culpando os outros |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)