|
Sendo verdade...
|
|
15-01-2012, 19:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2012 20:47 por BladeRunner.)
Mensagem: #645
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(15-01-2012 02:13)RaCcOn Escreveu: Só tinha de te responder a esta, não responderei mais pois como já disse antes és tempo perdido...e não és tão importante assim para conseguires mandar-me abaixo e desmotivar-me como gostas de fazer a tudo e todos. Enfim... o tipo insiste! É sempre a última vez... ![]() Tipo... o link que mostraste, e é irrelevante quantos posts passaram entre eles (os links)... fazia referência a uma expressão usada exclusivamente por mim! Estavas a dar a alfinetada do costume! Portanto... dizer que te citei sem razão... é falso! Falso como tudo o que afirmas usualmente! Vejamos... Neste tópico, post #49, eu digo, a 27.12.11: - ... Levem com a pirataria, bem dita seja! Tu, neste tópico, post #7, dizes, a 07.01.12: - Estou certo que com isto a malta que apoia a pirataria e que diz "Bendita pirataria" seja de acordo... Eu respondi no post #10... Ora vê lá quem se meteu com quem! Repara, eu estava a trocar argumentos com outro user, até! Já estava a ignorar-te... Não atires areia para os olhos dos outros, como de costume! No post onde te respondo volto a apelar a que me ignores! Isto depois de um período de calmaria, onde eu fui o único a apelar ao mutuo ignorar, entre nós os dois! Mas tinhas de vir dar a alfinetada! Velha táctica, postura usual tua! Pela calada... vens sempre provocar! Já mentiste antes, já insultaste antes! Até já reconheceste, depois de tantas vezes a não o assumir, que me chamaste de acéfalo, frustrado e mais coisas! Desde esse momento... a tua credibilidade é zero! O ter sido chamado à atenção... não fales do que não sabes! Não penses que foi correcto, nem penses que ficou sem resposta! Fiz-lo em público, tal como a tal chamada... e em privado! E o "membro" que o fez ficou a saber dos teus insultos e postura... pois, segundo ele, não se tinha apercebido disso! Mais uma vez mentes com todos os dentes! Prova lá essa "perseguição... dedica-te a vender hardware... mais não pareces saber, pois como adivinho não tens futuro! Não fiz perseguição nenhuma... encontrei um fórum com futuro, inscrevi-me! O primeiro post de boas vindas foi o de um velho conhecido... a insultar! Foi lá, também, banido! E demonstrei aqui... porque por vezes precisas de desenhos e coisa e tal, a sua postura, pois vocês agiam em conformidade, juntos! Diz-me com quem andas... Esse user foi expulso em quatro ou cinco fóruns... sempre por ser insultuoso! Não é preciso perseguir! A internet é livre e se tu te limitas a este fórum é contigo! Eu procuro sempre mais... e como tal, é normal procurar mais fóruns e inscrever-me sempre que me interesse! Não me julgues por ti, pela tua postura! Faço nos fóruns de tecnologia/informática, como nos fóruns auto... em que estou inscrito em vários, da mesma temática... pois gosto de diversidade! Não faças filmes... pois depois não resistes a fazer filmes e vir para aqui com ilações erradas, e mentiras! Aliás... aconselho quem quiser a visitar esses e outros fóruns! Sempre podem constatar outras coisas... e eu não vou achar isso perseguição. Podem procurar-me onde quiserem... Vou considerar este o último post relativo a ti... se cumprires o que disseste atrás... mas desconfio, pois já o disseste tantas vezes... e nunca cumpres! ![]() E cena do coitado... bem, uma das suas definições é miserável, mas não é nada que me espante, vindo de ti! O recurso ao insulto é recorrente! Faz parte da tua postura (falta dela)! Espero mesmo que cumpras... e nem venhas responder a este post! Quem quiser lerá, quem não quiser, devido ao cansaço e saturação, não o fará! Quem ler... fará o seu julgamento, espero que baseado nos links que postaste... A sério... faz o que faço... não interajo contigo nos tópicos, não opino os teus posts/tópicos. Se fizeres o mesmo... é bem melhor! E isso era o que estava a acontecer, até vires dar a alfinetada da pirataria! Não concordas com a minha opinião... temos pena! Eu não concordo com a tua, mas se nos ignorarmos... isto evolui, o pessoal troca na mesma de pontos de vista, isto tudo sem alfinetadas e insultos! É que já são muitos os adjectivos com que me rotulas... acéfalo, aziado, frustrado, coitado... repara, são tudo, termos depreciativos, insultuosos! Vou aproveitar a tua "promessa"... e ficamos por aqui! A tal "Pax Romana" a que já fiz referência! Bom ano, saúde, tempo pessoal de qualidade e êxito profissional! Novo aumento de impostos dado como certo em 2012 A maioria dos CFO admitem que a economia nacional sofrerá uma contracção entre 3 e 4% este ano. Um novo aumento de impostos é dado como certo pelos directores financeiros das principais empresas do país. Num inquérito feito pelo ISCTE Business School, 88% das respostas apontam para a necessidade do Executivo usar medidas adicionais a nível da carga fiscal para conseguir cumprir a meta de 4,5% para o défice orçamental em 2012. O Orçamento do Estado para 2012 determina um aumento da tributação directa sobre as famílias e as empresas, através da redução ou eliminação de benefícios fiscais e o agravamento da tributação dos rendimentos empresariais. Mas também uma alteração das tabelas do IVA, com a passagem de um conjunto de bens e serviços que estavam sujeitos a taxa reduzida ou intermédia para a taxa normal, a subida de preços sujeitos a procedimentos de natureza administrativa, de impostos sobre Veículos e sobre o tabaco, introdução de portagens nas SCUT e aumento das taxas moderadoras. Ainda assim, os Chief Financial Office (CFO) das 16 empresas não financeiras do PSI 20 e das cinco empresas mais líquidas do PSI Geral acreditam que haverá novos aumentos de impostos este ano. A necessidade de recorrer a mais medidas de austeridade não é uma possibilidade afastada pelo Executivo. O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, apenas garantiu, na terça-feira, no Parlamento, que não serão adoptadas medidas adicionais de austeridade por causa da passagem do fundo de pensões da banca para a Segurança Social. No entanto, admitiu que o Governo poderá recorrer a "medidas adicionais de gestão" como a "alienação de imobiliário" ou a "atribuição de concessões". Já o Banco de Portugal, no seu Boletim Económico de Inverno, publicado no mesmo, frisava que "as medidas de carácter auto reversível como as adoptadas implicam um aumento da despesa futura, o qual poderá obrigar à adopção de medidas de consolidação adicionais para assegurar o cumprimento dos actuais objectivos orçamentais". FONTE: http://economico.sapo.pt/noticias/novo-a...35711.html Soluções para a Economia? Zero! Soluções para aumentar carga fiscal? Muitas!
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)