Sendo verdade...
|
21-01-2012, 01:38
Mensagem: #665
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(20-01-2012 22:31)Progster Escreveu:(20-01-2012 22:12)okapi (UK ) Escreveu:(20-01-2012 18:05)Progster Escreveu: Calma... o povo é sereno!! Tão sereno... e tão inocente e distraído: Cavaco está a gastar mais de 7 mil euros por mês O Presidente da República está a gastar mais de sete mil euros todos os meses. Aníbal Cavaco Silva lamentou hoje, à margem de uma cerimónia pública, que as suas pensões "não chegam para pagar as despesas" diárias. Actualmente, o Presidente estará a receber duas pensões (uma do Banco de Portugal, outra da Universidade Nova de Lisboa), que ultrapassam dez mil euros brutos mensais no total. No entanto, o Chefe de Estado, que abdicou do salário de Presidente para ficar com as reformas (por estas serem menos penalizadas pelos cortes comparativamente aos salários públicos), não deu toda a informação: os seus gastos de Presidente são apoiados por despesas de representação de 2900 euros/mês. FONTE: http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?...id=2254883 Coitadinho... tenho uma pena! Afinal... olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço... aplica-se! Enfim... mais uma vez, depois de tanto dizer e repetir... e há gente que acredita nestes emplastros e vota neles... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)