Sendo verdade...
|
22-01-2012, 13:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2012 13:32 por progster.)
Mensagem: #675
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(22-01-2012 00:32)RaCcOn Escreveu: Progster, Concordo, e nunca disse o contrário, mas também não é isso que aqui está a ser "discutido". (22-01-2012 00:32)RaCcOn Escreveu: Quando falas das reformas, sim é verdade...e isso não é justo... Como tu sabes, muitas das perguntas que lhe fazem opta por não responder..., portanto pergunto porque respondeu a esta?... Precisava de desabafar? Isso precisamos todos nós, mas que remédio temos senão comer e calar, mas e voltando á questão do "desabafar", como já disse anteriormente uma pessoa na posição dele se precisava mesmo de desabafar, pois ao fim e ao cabo é um ser humano como qualquer um de nós, porque não utilizar outros "métodos" para demonstrar o seu descontentamento? De certeza que esses "métodos" são muito melhores do que aqueles que nós temos... Percebo o que queres dizer, mas não digas isso das pessoas, pois pode ser mal interpretado. Pensei que já tivesse ficado esclarecido o porque da minha opinião, mas falando por mim, e só por mim, eu não lhe “cai” em cima por ter rendimentos superiores a 10000€, critiquei sim, foi o facto de não ter guardado para ele o “desabafo”, tal como opta por ignorar muitas outras perguntas que lhe fazem só isso. (22-01-2012 00:32)RaCcOn Escreveu: Há que ter dois dedos de testa... Concordo absolutamente, só é pena que eles não se decidam. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 26 Visitante(s)