Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook
25-01-2012, 14:34
Mensagem: #11
RE: Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook
O problema é que ao espiares alguém terás que deduzir determinadas informacoes por ti próprio visto que ninguém gosta de saber que o/a andas a espiar.
E o ponto foca-se mesmo aqui..se queres saber algo sobre a vida de alguém terás dizer algo sobre a tua própria vida. O respeito comeca aqui.

(25-01-2012 13:36)Progster Escreveu:  
(25-01-2012 13:35)Dogzilla Escreveu:  Eu estou de acordo com o brunoantunes. Sempre tive uns pais bastante liberais e nunca precisei de lhes esconder nada porque EU não queria, e não porque eles me vigiavam.

Se calhar fazes isso devia á educação que recebeste/recesbes não?... Wink

Felizmente tenho pais que sao relativamente liberais, todavia, havia algo que nunca gostei deles e que sempre o fizeram, entrar no quarto que me foi assignado sem a minha autorizacao. Ora, eu sempre fui apologista de "se queres que faca algo entao tens de dar o exemplo" - e aqui criamos confianca. Obviamente que é preciso atender ah idade do menor.

Eu tenho actualmente um filho com 3 anos de idade e sempre que amigos/familiares me vem com ele perguntam: "porque tratas o teu filho como se fosse um adulto", ao que eu respondo "eu trato o meu filho de acordo com a idade que ele tem. Só porque ele tem 3 anos nao quer dizer que nao tenha as suas proprias necessidades". E é isto que eu quero que as pessoas entendam, todos nós temos necessidade de ter privacidade. Esta privacidade TEM QUE SER controlada por nós e nao por outras pessoas.

Se vais espiar um menor com 16 anos (que tem as hormonas todas ao saltos) da mesma forma que espias uma crianca de 10 anos vais-te dar mal com isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook - brunoantunes - 25-01-2012 14:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)