Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook
26-01-2012, 15:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2012 15:19 por brunoantunes.)
Mensagem: #16
RE: Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook
Refiro-me a: associado a, algo atribuido, lugar temporario para repouso..enfim, semantica..Nao quis mencionar a palavra dado visto que nao sao os menores a terem a palavra final, mas julgo que assim me faco entender..

Obediencia..uma palavra que se enquadra bem no que estava a tentar dizer..usamos esta palavra quando exigimos mais que respeito..para educar um menor é preciso obediencia..

Confianca e respeito sao usados para troca de informacoes..quando queremos saber algo do menor, quanto mais próximos estivermos deles mais informacoes obteremos, nao necessitando de espiar para obter essa mesma informacao..

Este triangulo de palavras sao as chaves necessarias para sabermos o que precisamos de saber sobre o menor..

EDIT: Progster..Continuo sem saber quem é o Rodolfo (nao vi, nem me lembro de ouvir falar sobre essa noticia) mas pelo que descreves nao me parece um jovem porreiro...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook - brunoantunes - 26-01-2012 15:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)