Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook
31-01-2012, 14:16
Mensagem: #20
RE: Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook
Quando alugas um quarto num hotel, o mesmo nao te foi dado certo?foi-te atribuido temporariamente para repousar, todavia, tens direito a tua privacidade e o dono/gerente do hotel só vai invadir essa privacidade quando existem razoes para o fazer..

O que me refiro é que os pais apesar de nao terem dado um quarto, deveriam respeitar a privacidade do menor. Nao quer isto dizer que nao devem estar atentos ao que o menor faz..Fazer uma simples questao "o que fizeste hoje?" permite ao jovem ganhar confianca nos pais/educadores e com isto partilhar algo mais intimo. Nao é dificil fazer isso certo?!!

Quanto á situacao da jovem, o texto está fora de contexto..a culpa nao é do facebook..a culpa nao pode ser associada apenas ao pais ou á jovem..a sociedade também influencia a forma como os jovens interagem...é preciso entender que os adolescentes tem necessidades para conhecer novas pessoas e essas mesmas necessidades estao fora de controlo.

O Bill Gates, antes do lancamento do windows 7, referiu que o seu novo sistema operativo era o mais seguro do mundo..em segundo comunicado descobriu-se que esse mesmo sistema nem sequer estava ligado á internet..ora o que eu quero dizer com isto..querem proteger o jovem de algo mau fechem a porta a chave e ninguem sai a rua..o unico mal que pode acontecer é o prédio cair..

Infelizmente estamos rodeados por pessoas que vivem na nossa sociedade com mas intencoes..nao é facil criar um jovem nesses meios e por isso é que reforco que antes de invadir a privacidade tentemos criar uma relacao..estando em harmonia tudo funciona de forma diferente..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Pais já podem espiar o que os filhos fazem no Facebook - brunoantunes - 31-01-2012 14:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)