Sendo verdade...
|
20-02-2012, 20:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2012 21:00 por progster.)
Mensagem: #774
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(20-02-2012 20:49)kilho Escreveu: Tenho e se queres saber inscrevo-me nesse grupo. Nao passo fome mas também não posso fazer borgas nem nada do genero. Ando sempre ate a ultima para pagar as propinas, vivi 5 anos numa cave cheia de bolor e sem condições minimas para viver, com paredes castanhas do bolor e sem janelas e ainda tive de procurar emprego. E tudo isto para conseguir poupar dinheiro, quem não se sacrifica o minimo na vida e espera que tudo sejam rosas que tenha vergonha sequer em falar que a vida é difícil, porque para quem trabalha e se esforça mais cedo ou mais tarde o esforço é recompensado. Agora se vivo a vida a espera de apoios estatais como muita gente, e depois ainda me queixo estou a ser cínico até não poder mais. <- apenas uma opiniao Inscreves-te, ou inseres-te nesse grupo?... ![]() Quer dizer que uma vida com um mínimo de dignidade para ti era poderes ter possibilidades para "borgas e algo do género"? ![]() Acabaste de provar que não fazes parte do "grupo" de que falei anteriormente. Quanto á questão das propinas, local onde viveste, e emprego pergunto: E então? Ao menos tiveste, ou os teus pais tiveram possibilidades para te colocar na faculdade, quantas outras famílias podem dizer o contrário. Atenção..., não era nada disto a que me referia lá em cima. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)