O que vos fez mudar para Linux?
|
17-11-2008, 00:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2008 00:47 por uterrorista.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: O que vos fez mudar para Linux?
Primeiro foi a curiosidade.
Um amigo meu já usava Linux e decidi experimentar por influência dele. Ao longo do tempo fui-me apercebendo das qualidades e vantagens do novo SO e fui utilizando cada vez mais. Hoje em dia a minha utilização é de 99%. Sempre tive dual-boot e sempre terei. Por um ou outro motivo é sempre necessário. O meu uso do Windows resume-se a algum programa específico que o Wine não consegue resolver a 100% e me seja necessário. Também tenho o Windows para os jogos. Mas hoje, já nem nisso costumo fazer.. A minha distro actual: ArchLinux A minha distro de reserva: Debian As vantagens que adoro: *VirusLESS *Tudo free, e a simplicidade de arranjar e instalar um novo programa. *Sistema de updates. Todo o SO consegue estar actualizado. Programas inclusive. *Personalização. Desde vários Windows/Desktop Managers até aos packs de ícones. linuxdeb.com: um blog que tem por principal tema o Gnu/Linux. Tutoriais, dicas, notícias, etc... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)