Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7
30-03-2012, 17:13
Mensagem: #5
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7
Passo a explicar melhor:

Tenho o portatil actualizado em tudo, sem novos updates quer para o Windows7 quer para os soft's que uso ou mesmo drivers... Na altura foi logo o que eu pensei...

Corri depois o Malwarebytes, Spybot, CCleaner, Essencials, Avira, IOBit5, tudo encontrou alguns erros/bugs e limparam, mas o erro continuou mesmo assim.

Fiz defrags e limpeza de disco, quer em modo normal ou em modo de segurança... Tudo sem efeito...

Depois de ter efectuado a RE-instalação do Windows7 atraves do soft do proprio portatil, ficou tudo novamente como veio de fabrica, apagando tudo o que estava para tras.

Voltei a correr os AntiSpyware, Anti Virus, etc... Mas nem assim... O erro continuou a aparecer, com menos frequencia mas ainda aparecia, ao abrir algumas pastas ou ficheiros...

Fui testar com o ComboFix, deixei correr, encontrou alguns erros os quais parece que limpou... Fez reboot e voltou a correr... Até aqui tudo bem...

Depois disto tudo e até à data não me voltou a aparecer o erro... Já tentei"puxar" por ele ao ir às pastas, ficheiros, etc... Mas parece que já não tenho o erro...

Não sei se poderá ter sido do ComboFix ou da junção do processo todo... Mas que já não tenho o erro não tenho!

Agradeço desde já ao Progster por me ter indicado o ComboFix! Obrigado!

Quanto ao erro... Não sei o que o causou...Já li que foi um update do Windows7, programas mal instalados ou incompativeis, miniaturas dos icons das pastas, etc...

No meu caso em concreto não sei dizer...

Abraços!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - eScOvInHaS - 30-03-2012 17:13

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)