Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7
|
30-03-2012, 17:13
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7
Passo a explicar melhor:
Tenho o portatil actualizado em tudo, sem novos updates quer para o Windows7 quer para os soft's que uso ou mesmo drivers... Na altura foi logo o que eu pensei... Corri depois o Malwarebytes, Spybot, CCleaner, Essencials, Avira, IOBit5, tudo encontrou alguns erros/bugs e limparam, mas o erro continuou mesmo assim. Fiz defrags e limpeza de disco, quer em modo normal ou em modo de segurança... Tudo sem efeito... Depois de ter efectuado a RE-instalação do Windows7 atraves do soft do proprio portatil, ficou tudo novamente como veio de fabrica, apagando tudo o que estava para tras. Voltei a correr os AntiSpyware, Anti Virus, etc... Mas nem assim... O erro continuou a aparecer, com menos frequencia mas ainda aparecia, ao abrir algumas pastas ou ficheiros... Fui testar com o ComboFix, deixei correr, encontrou alguns erros os quais parece que limpou... Fez reboot e voltou a correr... Até aqui tudo bem... Depois disto tudo e até à data não me voltou a aparecer o erro... Já tentei"puxar" por ele ao ir às pastas, ficheiros, etc... Mas parece que já não tenho o erro... Não sei se poderá ter sido do ComboFix ou da junção do processo todo... Mas que já não tenho o erro não tenho! Agradeço desde já ao Progster por me ter indicado o ComboFix! Obrigado! Quanto ao erro... Não sei o que o causou...Já li que foi um update do Windows7, programas mal instalados ou incompativeis, miniaturas dos icons das pastas, etc... No meu caso em concreto não sei dizer... Abraços! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - eScOvInHaS - 29-03-2012, 21:13
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - progster - 29-03-2012, 21:20
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - eScOvInHaS - 29-03-2012, 21:32
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - Erre - 29-03-2012, 23:36
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - eScOvInHaS - 30-03-2012 17:13
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - progster - 30-03-2012, 17:24
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - eScOvInHaS - 30-03-2012, 23:44
RE: Erro Windows Explorer Parou de Funcionar Windows 7 - cvcosta - 09-04-2012, 22:18
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)