Carregador Portátil
|
13-04-2012, 16:21
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 14:59)Progster Escreveu:(13-04-2012 14:34)raulcampeao Escreveu:(13-04-2012 12:02)Progster Escreveu: Já experimentaste correr o "combofix", em Modo de Segurança sem rede? Ora aqui vai: poucos meses depois de comprar este computador ( Asus K53Sc ) com duas graficas uma GEFORCE GT 520MX e uma intel, então algum tempo depois corri o Combofix e no final da analise ao iniciar o pes 12 da-me o erro porque so reconhece a intel, ja desinstalei a ge force e instalei e nada não da na mesma. depois o meu carregador avariou e utilizei um de um colega mas com menos amperes e o computador durante as actualizações teve de reniciar a meio ... e ao ligar o google chrome da barra de tarefas deixou de funcionar o explorer deixou de responder... e agora mesmo que queira formatar estou acopiar os ficheiros o explorer deixa de responder e não dá, em relação a grafica a garantia disseme para instalar a versão mais recente da bios mas ja estava antes de eles dizerem e depois não deixa instalar outra igual, eu cria saber como é que posso resolver os dois problemas sem formatar, ou em ultimo recurso resolver so o do explorer para poder copiar os ficheirose formatar. Com os melhores cumprimentos, Raul Campeão |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)