Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carregador Portátil
13-04-2012, 10:50
Mensagem: #11
RE: Carregador Portátil
Viva,

Já confirmaste se o carregador e' compativel?

Poderá ser problemas de aquecimento.

Podes tambem verificar se em modo de seguranca tambem acontece o mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 11:59
Mensagem: #12
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 10:50)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Já confirmaste se o carregador e' compativel?

Poderá ser problemas de aquecimento.

Podes tambem verificar se em modo de seguranca tambem acontece o mesmo.

sim ja mudei de carregador e o proble mantem-se ja iniciei em modo de segurança e mentem-se o mesmo problema "o Eplorador do windows deixa de responder"... eu ja andei a pesquisar mas e encontrei algumas maneiras de resolver mas não funcionaram até ao momento.

podem me ajudar

Atenciosamente,
Raul Campeão
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 12:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2012 12:03 por progster.)
Mensagem: #13
RE: Carregador Portátil
Já experimentaste correr o "combofix", em Modo de Segurança sem rede?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 14:34
Mensagem: #14
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 12:02)Progster Escreveu:  Já experimentaste correr o "combofix", em Modo de Segurança sem rede?

já mas não fex nada, alias eu tenho outro problema, ja anterior que quando passei o combofix a grafica geforce520mx deixou de ser reconhecida para o desempenho do computador so utiliza a intel. para jogar pes12 por exemplo so reconhece a intel a geforce não....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 14:59
Mensagem: #15
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 14:34)raulcampeao Escreveu:  
(13-04-2012 12:02)Progster Escreveu:  Já experimentaste correr o "combofix", em Modo de Segurança sem rede?

já mas não fex nada, alias eu tenho outro problema, ja anterior que quando passei o combofix a grafica geforce520mx deixou de ser reconhecida para o desempenho do computador so utiliza a intel. para jogar pes12 por exemplo so reconhece a intel a geforce não....

Isso é porque alguma coisa a mais se passa.

Sugiro o seguinte:
- Explica novamente o teu problema com o máximo de informação possível (Antes e após a questão do carregador);

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 16:21
Mensagem: #16
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 14:59)Progster Escreveu:  
(13-04-2012 14:34)raulcampeao Escreveu:  
(13-04-2012 12:02)Progster Escreveu:  Já experimentaste correr o "combofix", em Modo de Segurança sem rede?

já mas não fex nada, alias eu tenho outro problema, ja anterior que quando passei o combofix a grafica geforce520mx deixou de ser reconhecida para o desempenho do computador so utiliza a intel. para jogar pes12 por exemplo so reconhece a intel a geforce não....

Isso é porque alguma coisa a mais se passa.

Sugiro o seguinte:
- Explica novamente o teu problema com o máximo de informação possível (Antes e após a questão do carregador);

Ora aqui vai:
poucos meses depois de comprar este computador ( Asus K53Sc ) com duas graficas uma GEFORCE GT 520MX e uma intel, então algum tempo depois corri o Combofix e no final da analise ao iniciar o pes 12 da-me o erro porque so reconhece a intel, ja desinstalei a ge force e instalei e nada não da na mesma. depois o meu carregador avariou e utilizei um de um colega mas com menos amperes e o computador durante as actualizações teve de reniciar a meio ... e ao ligar o google chrome da barra de tarefas deixou de funcionar o explorer deixou de responder... e agora mesmo que queira formatar estou acopiar os ficheiros o explorer deixa de responder e não dá, em relação a grafica a garantia disseme para instalar a versão mais recente da bios mas ja estava antes de eles dizerem e depois não deixa instalar outra igual, eu cria saber como é que posso resolver os dois problemas sem formatar, ou em ultimo recurso resolver so o do explorer para poder copiar os ficheirose formatar.

Com os melhores cumprimentos,
Raul Campeão
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 16:54
Mensagem: #17
RE: Carregador Portátil
E já experimentaste copiar os ficheiros através do Modo de Segurança?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 16:56
Mensagem: #18
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 16:54)Progster Escreveu:  E já experimentaste copiar os ficheiros através do Modo de Segurança?

já e no modo de segurança o explorer deixa de responder tanbem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 17:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2012 17:20 por progster.)
Mensagem: #19
RE: Carregador Portátil
Correndo o risco de estar errado, não me parece que se resolva algum problema formatando, pois "cheira-me" a problema de hardware.

Bem, se não dá copiando os ficheiros normalmente, e se também não dá copiando através do Modo de Segurança, eu sugeria caso o portátil não esteja na garantia ligar o disco rígido a outro computador. Recomendo algum cuidado caso não tenhas conhecimentos de hardware.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2012, 17:37
Mensagem: #20
RE: Carregador Portátil
(13-04-2012 17:07)Progster Escreveu:  Correndo o risco de estar errado, não me parece que se resolva algum problema formatando, pois "cheira-me" a problema de hardware.

Bem, se não dá copiando os ficheiros normalmente, e se também não dá copiando através do Modo de Segurança, eu sugeria caso o portátil não esteja na garantia ligar o disco rígido a outro computador. Recomendo algum cuidado caso não tenhas conhecimentos de hardware.

Ele esta na garantia e vou passanto pasta a pasta que remedio Smile e depois formato e se não funcionar correctamente mando para a garantia
... mas não sabes do que podera ser?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)