Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Versões Android. ajuda a perceber...
19-04-2012, 01:17
Mensagem: #6
RE: Versões Android. ajuda a perceber...
Viva,
entre o San Francisco e o Monte Carlo ... Monte Carlo sem qualquer dúvida.

É um dos que tenho agora.
Trabalha a 800MHz em vez do 600MHz do SanFrancisco
Tem um ecrã muito maior.

E tem pelo menos uma Rom "especial" que está mesmo muito bem conseguida.
http://android.modaco.com/topic/352645-r...03-12-new/
Mas, lê bem ... aquilo não é assim, "copy&paste e já tá"
Se bem que compensa, e muito.

Relativamente à Cyanogen, há duas situações, que na realidade se aplicam a todas as roms:
1 - Precisas conhecer o nome pelo qual o equipamento conhecido, que normalmente é o nome Original do fabricante, ou o nome que a Operadora que vende mais, lhe dá. Por exemplo o Monte Carlo é na realidade o zte skate. o SanFranciso e o Sapo A5 são clones e são o ZTE Blade, o Boston é conhecido por z71, embora o nome original seja Gigabyte G1305 Codfish.
2 - Por vezes, a Cyanogen pode não suportar o teu dispositivo, mas suportar um parecido, e depois um "gajo" sozinho, adapta essa versão ao teu dispositivo, chama-se a isso fazer um PORT de uma versão.

Para estes casos, aconselho a dares uma volta pelo site que dei agora, e pelo fórum dos XDA
http://www.xda-developers.com/

Clones de iPhone com Android, foge disso.
Pode até haver algum decente, mas do que tenho visto, metem-te processadores de 400 ou de 450MHz, aquilo arrasta-se, são baratos, mas n pegues nisso.

PS: à bocado esqueci-me de uma coisa importante.
As Roms da comunidade, têm um beneficio extra para equipamentos de gama baixa.
Normalmente, a maior limitação destes equipamentos, é a capacidade de armazenamento.
E a maioria destas roms, introduz suporte para aplicações que permitem utilizar parte do cartão de memória para instalar programas (ex: app2sd, link2sd)

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Versões Android. ajuda a perceber... - JPedrosa - 19-04-2012 01:17

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)