Sendo verdade...
|
29-04-2012, 17:51
Mensagem: #1014
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(29-04-2012 17:19)RaCcOn Escreveu: Não deverás ter percebido o que eu queria dizer, possivelmente o meu comentário foi lido na diagonal... Não, não foi... (29-04-2012 17:19)RaCcOn Escreveu: Neste momento é de extrema importância reduzir custos nas empresas, apesar de não achar que seja desta forma, ao menos que façam alguma coisa... Pois..., fazer até fazem e está a olhos vistos. Em todo o caso não é com a redução de custos que as empresas vão vingar nos mercados. Vá-lá até o Cavaco diz o mesmo... Como é que vão vingar? Não sei, pessoas mais habilitadas e competentes do que eu o saberão. Agora não é sempre andar a "bater no ceguinho". (29-04-2012 17:19)RaCcOn Escreveu: Como já disse várias vezes, salvo raras excepções, cada um preocupasse apenas com o seu próprio umbigo. Os outros que se lixem... Lá estás tu... Não venhas com a história do "despedir e mais tarde voltar a contratar" , pois tal como dizes e muito bem "salvo raras excepções", no mais tarde o mais certo é contratar pessoas para as mesmas funções com o salário mais baixo. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 22 Visitante(s)