Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scanner para smartphone com visão raio-x
03-05-2012, 22:34
Mensagem: #7
RE: Scanner para smartphone com visão raio-x
(03-05-2012 22:18)MegaDevoMan Escreveu:  
(03-05-2012 22:10)Progster Escreveu:  
(03-05-2012 22:05)MegaDevoMan Escreveu:  
(03-05-2012 19:52)Progster Escreveu:  
(03-05-2012 19:40)MegaDevoMan Escreveu:  (Acho que é desta que o Progster vai ficar chateado comigo outra vez)

Não percebo porque é que haveria de ficar "chateado", só porque utilizaste... "senso de humor", num tópico de tecnologia, da última vez até houve razões para isso, e pelo que me lembro até foram bem piores ou não? Wink

Porque finalmente já percebeste a minha forma de ser. Adoro brincar é um facto e este tópico é um desses casos.

Eu já percebi a tua forma de ser à muito tempo... Wink, e uma coisa é este género de "senso de humor", outra é o "senso de humor" do passado.

Quanto ao senso de "humor do passado" como referes e muito bem é algo que não me orgulho mas devo dizer "vocês" também ajudaram à festa. É claro que vos podia ter deixado a falar sozinhos mas não o fiz (erro meu e assim se aprende). Mas isso são águas passadas e não quero ser chamado à atenção de novo por quem de direito porque este espaço merece muito melhor de todos nós. É claro que tenho "saudades" do teu companheiro de guerra mas ele que fique descansado que da minha parte só receberá um grande "bem haja" nas demandas que é ser Moderador de 2 fóruns de tão grande prestígio.

Um abraço!

Tens a tua opinião, e eu tenho a minha, o "erro" não foi não nos "teres deixado a falar sozinhos", aliás nem sequer havia o "nós", e o "humor do passado" era de tal maneira implícito que era quase impossível não responder, logo se o fiz por alguma razão foi...
Dito isto, e como tu dizes e bem, são "águas passadas" que espero não se voltarem a repetir.

Quanto ao @Bladerunner, não sou mensageiro... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Scanner para smartphone com visão raio-x - progster - 03-05-2012 22:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)