GPS dedicado VS Smartphone (+aplicação)
|
11-05-2012, 12:16
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: GPS dedicado VS Smartphone (+aplicação)
Obrigado pelas respostas. Ainda estou indeciso mas vou ter que adiar a aquisição por mais um tempo já que vou sofrer um rombo na carteira graças ao TDT (que já agora é uma palhaçada).
Se for para smartphones estava a pensar em adquirir um Galaxy mini (S5570) -140€ ou um ericsson xperia mini -190€. Apesar de esta solução apresentar vantagens em relação à rentabilidade da aplicação do dinheiro, graças às aplicações disponíveis para estes aparelhos, não sei até que ponto compensa adquirir um smartphone sem um tarifário com acesso à internet. O tarifário que tenho é um de pré-carregamento e o ultimo carregamento que fiz foi em janeiro com 15€ e ainda tenho 8€ de saldo, lol. Por outro lado, se adquirir um GPS dedicado, seria um Garmin nuvi 2460LMT por 209€. Ou seja, pelo preço de um smartphone tenho um bom gps mas é um dinheiro que fica "parado" já que o vou usar pouco. Por outro lado, se adquirir um smartphone o mais certo é ter que adquirir um tarifário com acesso à internet para tirar vantagens do mesmo, mas assim vou ter uma mensalidade para pagar. Bem, quando decidir digo alguma coisa. Abraços |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)