Sendo verdade...
|
14-05-2012, 00:45
Mensagem: #1039
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(13-05-2012 12:26)Progster Escreveu: Entendes? Como assim? Estás de acordo com o "generalizar" que ele fez de toda a população desempregada? Então, mas não tinhas dito lá atrás que não se aplicava a todos os desempregados? . Olha eu de certeza que não entendo. Não percebes-te o que eu disse... Entendo o porquê de ele generalizar, afinal de contas é uma esmagadora maioria das pessoas que estão encostadas ao desemprego com a desculpa de que isto está lixado, de que não conseguem, de que chove, de que faz calor...Todos sabemos disso, é inegável e digo isto muito infelizmente pois não tenho gosto nenhum em constatar isto. (13-05-2012 12:26)Progster Escreveu: Respondo em dois pontos diferentes: Respondo-te, apenas num ponto... Não tenho uma vida de luxo, tenho a vida para a qual trabalho diariamente... Comparativamente, a outros cidadãos Europeus e não só, nós temos mais do que eles... Melhores casas, melhores carros, melhores gadgets etc etc etc... Isso quer dizer que somos pobres? (13-05-2012 12:26)Progster Escreveu: Lá estás tu... Lá estou eu?Não tenho razão?O Passos Coelho não tem razão? (13-05-2012 12:26)Progster Escreveu: Infelizmente são estes que prejudicam quem de direito tem para "reclamar"... Sem margem para dúvidas...acredita que quem até tem razões para reclamar pouco o faz...está tão ocupado a tentar encontrar uma solução para ultrapassar o problema que nem tem tempo para reclamar... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)