Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de compra de tablet
14-05-2012, 18:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2012 19:16 por Mettafox.)
Mensagem: #4
RE: Sugestão de compra de tablet
Só esse ecrã resistivo, faz logo com que esse tablet não seja uma escolha inteligente, mesmo as restantes specs, são fraquitas.

O que mais há por ai são tablets bastante interessantes a preços bastante rentáveis.

É só fazer uma pesquisa pelo Google ou pelas conhecidas lojas online, que encontras bons tablets a bons preços.

O processador é faquito, não tem BT,

Edit: Vistes onde?
eFox?

Se sim, cuidado com esta loja, eles têm a mania de terem um preço publicado e depois de comprares, eles mandam um email a dizer que afinal o preço publicado está errado e o preço é superior.

---------------------

Outra coisa, algumas specs estão erradas...
Não tem 1GB de RAM mas sim 512MB DDR3.

A memória interna é de 8GB e não 16GB e pode ser expandida até 32GB (SD Card).
Invés de ser HDMI é Mini HDMI, na realidade é a mesma coisa, mas a entrada é mais pequena.

Apesar de ter USB 2.0, não quer dizer que suporte pens 3G externas, até porque não consegues instalar o software das pens.

O processador é um: VC882 Embedded 800MHz~1GHz ARM Cortex A8 32-bit processor core

E o preço está errado (à partida): o tablet custa 104,49€ (mesmo com as correcções das specs, o preço é muito muito baixo).

Estas specs e o preço são muito duvidosos.
Se realmente vistes no eFOX, a loja é muito fraquinha, a descrição, para além de mal escrita e mal traduzida, tem cenas muito duvidosas.
(13-05-2012 15:40)tiagod Escreveu:  Rui C.
Sim eu sei rui mas é o que eu encontro com melhores características e mais barato

Queres um tablet a quê?
50€?

Até mesmo este a 104 ou 130€ é extremamente duvidoso.

Tens tablets de qualidade muito muito superior a preços muito mais realistas.
Então se comprares numa loja online de extrema qualidade (eBay, Pixmania, entre outras), os preços são muito mais seguros.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Sugestão de compra de tablet - Mettafox - 14-05-2012 18:44

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)