Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
|
15-05-2012, 23:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012 23:09 por uploader master.)
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Entao isso quer dizer que tratas mal as pessoas ao teu redor...e eu estou a ser antipatico contigo visto que tu comecaste com essa atitude...quando vires onde erraste e te desculpares a comunidade poderemos ser todos amigos Smile Como pelos vistos não percebeste, quando eu escrevi "Olha quem fala" estava-me a referir apenas à parte do "quando tratas mal" que tu escreveste, ou seja, o que eu quis dizer foi que tu estavas a dizer que eu te estava a tratar mal, sendo que tu me tinhas tratado mal anteriormente (aliás, apareceste do nada na conversa e desataste-me a tratar mal!). Olha o que escreveste: Citar:TU que precisas de ajuda pela borrada que TU fazes no TEU computador, reclamas pelas atitudes dos utilizadores que vem aqui ajudar-TE no seu tempo livre e sem qualquer tipo de retribuicao. Parece que não percebeste que não tenho culpa nenhuma de ter estes problemas, visto que acontecem em todos os PCs... (alguns dos problemas). Estás a brincar, não estás? Ainda queres que eu peça desculpa? Eu é que devia exigir um pedido de desculpas dado a tua reacção brusca! Quando vires onde erraste e te desculpares eu talvez deixe de levar tão a mal! Citar:E para nao pensares que a unica coisa que faco e' reclamar..tem atencao ao que escrevi que tem la umas dicas para ajudar a perceber onde esta o problema.. Se estivesses com atenção, perceberias que eu já disse várias vezes que já experimentei o que tu disseste para eu fazer (aliás, já tinha experimentado fazer um reset à BIOS, antes sequer de me ter registado aqui, e não resolveu o problema) e não resolveu o problema! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)