Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
|
22-05-2012, 00:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012 17:36 por uploader master.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: A Microsoft esta a ganhar dinheiro por facilitar os drivers no windows update..Aqui nao existem filantropos (Ja nao sei se li em algum lado se fui eu que acabei por criar esta teoria). Parece ser uma espécie de instalação automática. Não tinha pensado nisso (de a instalação do Microsoft Device Center ser causada pelo teclado), mas que aconteceu com dois ratos diferentes e com o mesmo teclado, aconteceu... (22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: Firefox 64 bits Mas essa é uma versão beta. Se as versões x64 provavelmente terão problemas, imagina juntando isso ao facto de se tratarem de versões beta! Não consegues encontrar uma final? (22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: O liveupdate vai procurar varias actualizacoes para todo o hardware da motherboard. Quanto te referes a "VBA BIOS" nao sera antes VGA??? Se for o caso, refere-se a placa grafica interna. Tens razão, é "VGA". (22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: MSI Live Update 5 is a powerful and useful application for updating the latest BIOS and Drivers... O que é que o MSI Live Update tem a ver com o Live Update? O Live Update só actualiza a BIOS, entre outras coisas (detectou-me que um Norton qualquer coisa não estava instalado, entre outros programas não instalados!), mas não actualiza drivers? Achas que deva actualizar a BIOS através deste programa em vez de o fazer manualmente (não o sei fazer, nem tão pouco onde descarregar a versão mais recente)? (22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: Quer-me ca parecer que essas versoes do windows que andas a testar estao comprometidas. Se tiveres possibilidade, so assim na curiosidade, faz download desta versao. E' uma versao trial legitima do windows 7 enterprise por 90 dias (tem exactamente as mesmas funcoes que o ultimate). Tens disponivel a versao 64bits tambem, apenas precisas de uma conta LIVE ID (tipo email da hotmail). Eu sei dessa versão, mas tal como já disse anteriormente a versão que eu tenho instalada actualmente é da Technet/MSDN, ou seja, oficial, não "artilhada". Contudo, estes problemas já aconteciam com as outras ("artilhadas"). (22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: A questao da actualizacao apos extraccao de um zip pode ser devido as drivers da grafica estarem com falha na instalacao. Apos a instalacao do windows instalas primeiro os drivers e depois o software correcto? Porque ordem e' que instalas os drivers? Nunca tinha pensado que podia ser graças a isso, nem sequer sabia que podia afectar isso! De qualquer das maneiras, este problema também acontece no PC da minha mãe e da minha irmã, e que eu sabia não têm problemas na instalação de drivers (também não são actualizados)! O Windows instala-me automaticamente os drivers e eu manualmente (já que não aparece no Windows Update), vou ao site, descarrego e instalo o programa, dando erro a instalar alguns componentes. De qualquer das maneiras, deixei de fazer isso já que dá sempre erro! (22-05-2012 00:37)brunoantunes Escreveu: [...]The Intel Chipset Device Software installs the Windows* INF files. An INF is a text file that provides the operating system with information about a piece of hardware on the system. In the case of the current Intel Chipset Device Software, that information is primarily the product name for the piece of hardware. This allows the operating system to show the correct name for that piece of hardware in Device Manager[...] Desculpa-me, mas eu, apesar de perceber inglês, não percebo inglês técnico, principalmente quando está relacionado com coisas que não percebo... Outras perguntas: depois de instalar esta versão, se eu fizer reset à BIOS ela volta à versão original de fábrica com as configurações predefinidas ou fica na mesma versão, mas com as configurações predefinidas? A actualização da BIOS é para sempre, isto é, sempre que reinstalar o Windows ela ficará com essa actualização (pelo menos), não é? Dá para fazer com que a BIOS volte à versão original de fábrica (talvez ao abrir o PC ou através do próprio menu)? Após actualizar a BIOS, as configurações mantêm-se ou são alteradas? Se o meu Windows é de 64 bits, porque é que vem com o Internet Explorer de 32 bits, para além do de 64 bits? É porque o de 64 bits tem problemas? Acabo por levar com o de 32 bits por tabela (o Windows 7 x86 não tem Internet Explorer 64 bits)... De há uma semana para cá, o ícone original do Disco Local C desapareceu! Para além disso, e em todas as versões do Windows 7 Ultimate que eu instalei, é preciso actualizar para poder ver os ficheiros extraídos de pastas RAR, ZIP, ficheiros cortados e colados, etc. É normal no Windows 7? É que no Windows XP não acontecia isto, acho eu. Acabei de reinstalar o programa, após instalar a versão mais recente da BIOS e desta vez só falhou a instalação do componente "Actualizações da NVIDIA" (deu "Não Instalada") e do componente "NVIDIA Update Components" (deu "Falhou"). O restantes foram instalados com sucesso (alguns dos quais não estavam a conseguir ser instalados anteriormente). Parece que não é desta que o problema fica resolvido de vez... Qual será a diferença entre estes dois componentes? De qualquer das maneiras tinhas razão! Após conseguir instalar alguns componentes que não tinha conseguido anteriormente, isto já actualiza como deve ser (quando se extrai um ficheiro de uma pasta ZIP ou RAR, por exemplo)! O problema era mesmo da BIOS, suponho eu! Resta saber se quando reinstalar o Windows 7 de raiz vou conseguir instalar pelo menos estes componentes... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)