Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
|
22-05-2012, 17:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012 17:11 por brunoantunes.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
upgrade/downgrade BIOS - tambem conhecido como flash ah BIOS - aqui
Como o @mega falou o software é especifico para a tua board. O MSI Live update é comparavel ao driver max mas especifico para placas MSI. A intel tambem tem um software proprio. A asrock tambem tem. Julgo que todas os fabricantes tem um software para este efeito. Fazes algum backup/restore com o driver max ou usas para detectar e fazer download dos drivers que precisas? A versao do chipset que tens instalado pode ser uma versao personalizada ou ainda beta e sendo assim tambem pode ser dai que venham as falhas. Normalmente, quando uma opcao nao dá para instalar, quer dizer que já se encontra instalada ou trata-se de incompatibilidade. Visto que nao é a primeira, eu estou a assumir que pode ser do driver do chipset (nao está a identificar correctamente a placa). Citar:A Atualização NVIDIA mantém seu computador atualizado com os drivers NVIDIA mais recentes por meio de notificação quando um novo driver estiver disponível e direciona você ao driver no site[...] Fonte: nvidia Obs: O chipset deve ser o primeiro driver a ser instalado para permitir correcta comunicacao entre todos os dispositivos. Quanto a questao da resolucao é normal sim, acontece com todos SO MS. O proprio sistema está a testar a placa para garantir boa qualidade, quando usa drivers genericos usa a resolucao 800x600, quando usa drivers proprietarios (caso da nvidia) está predefinido para usar 1024x768 (se nao estou em erro). A razao do 32bits vs 64bits mencionei anteriormente, dinheiro. O dinheiro ainda está na arquitectura 32bits. Nos proximos 2 anos deveremos ver um crescimento de software com compatibilidade com 64bits. Edit: E da-te por feliz que o IE tenha versao 64bits..a maior parte dos browsers nem isso tem.. edit 2: sempre que possivel usa o live update para actualizar todos os componentes da board (mesmo que os que tenhas instalados sejam mais recentes). |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 17 Visitante(s)