Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
|
23-05-2012, 13:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2012 13:44 por uploader master.)
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(23-05-2012 11:33)brunoantunes Escreveu: Eu sei que nao é beta e nao é isso que estou a insinuar. Ok, eu experimentei com todos os drivers que vinham lá e deu erro na mesma, por isso voltei às versões que tinha (as mais recentes). Saiu ontem uma nova versão (não beta) do Nvidia Geforce (301.42). Eu tentei instalá-la de raiz (removeu todos os componentes da versão anterior) e não só não me resolveu o problema do "NVIDIA Update Components" (continua sem dar para instalar), como agora também não instala o componente "Controlador 3D Vision". Além disso parece-me que o componente "NVIDIA Update Components" e o componente "Actualizações da NVIDIA" são o mesmo, visto que um é a tradução do outro e por terem a mesma versão. O que é estranho é que ambos aparecem na lista de componentes a ser instalados, sendo que o componente "Actualizações da NVIDIA" nem sequer pode ser seleccionado, e após a instalação aparece apenas o "NVIDIA Update Components" em vez dos dois. Já agora, o componente "O software de sistema PhysX" também não é instalado, porque, segundo o instalador, já está instalada a versão mais recente. Entretanto fiz de novo um reset à BIOS e uma vez mais não resolveu o problema... Acho que vou desistir... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)