Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
|
25-05-2012, 18:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2012 19:02 por uploader master.)
Mensagem: #50
|
|||
|
|||
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(25-05-2012 15:52)brunoantunes Escreveu: No Comentário #14 eu disse que update a BIOS poderia resolver mas que duvidava e que suspeitava do windows. Mas a formatação demora muito mais tempo! Porque é que as pessoas simplesmente não as apagam, como eu? (25-05-2012 15:52)brunoantunes Escreveu: que nao percebeste? AV=antivirus / FW=firewall Lol, não fiz essa ligação. Mas porque é que escreveste isso? (25-05-2012 15:52)brunoantunes Escreveu: A "gestao de computadores" serve para gerir computadores. O utilizador "Administrador" tambem aparece aí. Um utilizador comum nao tem necessidade de gerir computadores, é por isso que existem as versoes home edition/home premium. Mas a conta "UpdatusUser" também aparece aí! Se eu a apagar será que o Nvidia GeForce conseguirá instalar automaticamente as actualizações? (25-05-2012 15:52)brunoantunes Escreveu: Essa particao é apenas para facilitar a recuperacao/reparacao do windows. Eu nao disse que nao podias apagar, eu referi que nao é recomendavel apagar. Antigamente essas ferramentas de recuperacao estavam na mesma particao do windows, no entanto, devido a virus e a sistemas corrompidos, é mais viável ter uma particao a parte (desta forma, a probabilidade de afectar essas ferramentas é menor). Ah, ok. (25-05-2012 15:52)brunoantunes Escreveu: O windows 8 esta bastante estável. Tenho instalado como dual boot e esta uma maravilha Pois, mas mesmo assim não vou instalá-lo. Ouvi dizer que não tem menu Iniciar e que é touch, mas será que o meu PC suporta isso? Eu odeio isso do touch! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 25 Visitante(s)