Alguem que use banda larga movel TMN?
|
30-11-2008, 10:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2008 12:59 por Sheik.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Epah então e assim, eu é o 1º mês que estou a usar a Internet da tmn, portanto "desconheço" um pouco as suas tramas, mas enfim...
E para tu usares aquela net tens de instalar o software tmn, tudo bem, tudo instalado, tudo bonito, tudo bom... O problema e que esse software tem la uma opção que é estatística, que diz la a velocidade dos downloads, e o total de downloads e uploads, que já fizes te durante um dia, mês e ano. aparece: Bom até aqui tudo bem, pois tenho 3 GB de limite de tráfego, nada mau! mas ontem só assim por curiosidade, decidi ir ao site da tmn, ver como era aquilo la, já que estava a acabar o mês, só mesmo para ir dar uma vista de olhos, até que me deparo com isto: Agora uma pessoa vê estes, valores, que é que tem a dizer? ate me vieram as lágrimas aos olhos, isto são mais de 300 euros de net, só podem estar a brincar comigo de certeza, e depois ligo para lá e dizem que so me podem ajudar quando vier a factura... epah o tanas. Se alguém me conseguir provar que isto e mentira, ou troquem os valores ou digam me que tou cego, ou então algum policia que me diga como fazer queixa deles!... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)