Problema com Windows 7 AIO
|
28-06-2012, 03:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012 03:15 por Windows7User.)
Mensagem: #43
|
|||
|
|||
RE: Problema com Windows 7 AIO
(28-06-2012 02:06)Kazzar Escreveu: é só rir... nenhum utilizador aqui fugiu ao que quer que seja, simplesmente tentam cumprir as regras do fórum, coisa, que aparentemente, te é alheia. portanto, cumprindo todas as regras e voltando a repetir o que já te foi dito: utiliza uma versão original que vais deixar de ter esse teu pseudo-problema. Achas que eu sabia que era considerado como proibido? É só rir... Ai não fugiram ao assunto? Sabes o que eu vos perguntei, sequer? Sabes qual é o título do tópico, sequer? Sabes porque é que eu criei este tópico, sequer? Mas achas que eu não sabia que as versões originais funcionam? Achas que eu queria utilizá-las? Então sim, mudaram de assunto! O que tem piada é que apesar de tudo, sempre têm falado neste assunto... Pelos vistos também são alheias para vocês (para ti inclusive)... Pseudo-problema? Bem, se isto para vocês não é um problema, é lá com vocês, visto que volto a dizer que não volto às versões originais porque trazem outros inconvenientes e além disso isso é dar a volta à questão, não resolvendo este problema! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 19 Visitante(s)