Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
|
04-07-2012, 13:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2012 13:38 por Windows7User.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
(04-07-2012 12:54)MegaDevoMan Escreveu:(03-07-2012 23:26)Windows7User Escreveu: Sabem se eu deva continuar a usar o Windows Media Player com o K-Lite Mega Codec Pack, ou deva passar a usar o Media Player Classic com o K-Lite Mega Codec Pack, ou ainda o Media Player Classic com o CCCP, visto que ele não se pode integrar no Windows Media Player (penso eu)? Disseram-me que a melhor combinação (embora possa ser subjectivo, claro) era passar a usar o MPC com o CCCP. Lol, o problema é mesmo esse. Eu não percebo nada disto e há pessoas que recomendam um programa e outras outro, e por isso eu fico todos confuso! Eles diziam que a combinação do MPC com o CCCP era superior ao VLC! Sabes se é normal eu não conseguir mudar de áudio e de legendas quando estão disponíveis mais do que uma língua em ambos, no WMP com K-Lite Mega Codec Pack? Já no MPC com CCCP consigo! Não dá para mudar no WMP sem instalar nada ou mesmo se se instalar o CCCP ou K-Lite? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)