Quanto custa o meu pc?
|
07-07-2012, 11:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2012 11:57 por LoRDByRon.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Quanto custa o meu pc?
(06-07-2012 18:59)lpdourado Escreveu: Ridículos 200€? Apesar de a máquina ser boa, que nunca meti isso em questão, duvido que a vendas por mais que 200€, mesmo sendo por peças, tendo em conta ao desgaste das mesma, a breve descontinuidade, às novas tecnologias (CPU, RAM)...mas isto agora é tudo uma questão de opiniões... É uma questão de fazeres um pouco de pesquisa e veres o que se anda a pedir pelos componentes que ele tem, e ver se não passa de 200€. O GRANDE PROBLEMA como eu disse, é ARRANJAR COMPRADOR para isso tudo, mas que na realidade aquilo vale mais de 200€, vale. (06-07-2012 17:54)UltimatMaxxx Escreveu: estas a utilizar hdmi ou dvi é igual n á diferença nenhuma o que poderá acontecer é a entrada dvi estar estragada ou os pinos oxidados ou até partidos, Os filmes HD engasgarem-se é bastante estranho, pois tens gráfica para descodificar isso a vontade. Confirma se tens os codec's todos direitinhos e se estás a usar a gráfica para fazer o decode dos filmes. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)