Problema com leitor de DVD
|
09-07-2012, 00:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2012 17:59 por Windows7User.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Problema com leitor de DVD
(08-07-2012 20:03)Kazzar Escreveu: que confusão! Confuso, porquê? Ok, mas eu já comprei DVD-R (da Sony, por exemplo) e não deu! Como assim, de qualidade? Mas eu já experimentei DVD-Rs na PS2 (no formato DVD VIDEO) e ela não leu... O firmware pode ser diferente? Mas não dá para actualizar pela internet como no caso da PS3, não é? Se é para deixar de usar DVD+RW e DVD-RW, então porque é que existem? Sim, era isso que eu queria dizer (DVD-Video)... Não são formatos (os DVD-R, etc)? Olha o que aparece escrito aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/DVD-R): Citar:DVD+R is part of optical disc recording technologies. It is a format for optical disc data storage that utilizes digital recording. EDIT: Experimentei DVD+R da Sony e funcionou! O problema é que as legendas não aparecem (eu gostava que aparecessem de forma predefinida e permanente). De qualquer maneira, eu experimentei apenas dois DVD, com a velocidade de gravação mínima, e utilizei as duas opções do ConvertXtoDVD para reduzir as margens pretas e mesmo assim funcionou (tal como com os DVD+RW da Maxell), o que só prova que o que me disseram no outro fórum é uma treta (que alterar isto das margens podia fazer com que o leitor não reproduzisse o conteúdo do DVD), embora não possa fazer, pelo menos por enquanto, uma generalização, obviamente. O facto de o ConvertXtoDVD criar capítulos também não influenciou a reprodução desse DVD (penso que o facto de criar menus também não influencie, apesar de eu ter esta opção, que está activada por predefinição, desactivada)! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)