(09-07-2012 00:06)Windows7User Escreveu: (08-07-2012 20:03)Kazzar Escreveu: que confusão!
deixa os -rw/+rw e concentra-te nos -r/+r (o -r é mais antigo, pelo que deverá se "mais comptivel" com um leitor antigo), e compra dvd's de qualidade que deixas de ter problemas gravando à menor velocidade. já agora, a ps2 lê dvd-video (-r; e até +r, dependendo do firmware)...
dvr-r, +r, -rw, +rw, etc não são formatos... são tipos de dvd. o formato em que é gravado é que pode ser dvd-video, udf mode, iso mode, etc... neste caso e uma vez que estamos a falar de leitores de dvd o formato será dvd-video.
Confuso, porquê? Ok, mas eu já comprei DVD-R (da Sony, por exemplo) e não deu! Como assim, de qualidade? Mas eu já experimentei DVD-R na PS2 (no formato DVD VIDEO) e ela não leu... O firmware pode ser diferente? Mas não dá para actualizar pela internet como no caso da PS3, não é? Se é para deixar de usar DVD+RW e DVD-RW, então porque é que existem? Sim, era isso que eu queria dizer (DVD VIDEO)...
EDIT: Experimentei DVD-R da Sony e funcionou! O problema é que as legendas não aparecem (eu gostava que aparecessem de forma predefinida e permanente). De qualquer maneira, eu experimentei apenas um DVD, com a velocidade de gravação mínima, e utilizei as duas opções do ConvertXtoDVD para reduzir as margens pretas e mesmo assim funcionou (tal como com os DVD+RW da Maxell), o que só prova que o que me disseram no outro fórum é uma treta (que alterar isto das margens podia fazer com que o leitor não reproduzisse o conteúdo do DVD), embora não possa fazer, pelo menos por enquanto, uma generalização, obviamente.
Tu no fundo pegas em vídeos (sejam eles quais forem) convertes, gravas nos DVDs e tentas reproduzi-los correto?