Problema com leitor de DVD
|
09-07-2012, 15:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2012 18:00 por Windows7User.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Problema com leitor de DVD
(09-07-2012 12:58)MegaDevoMan Escreveu:(09-07-2012 00:06)Windows7User Escreveu:(08-07-2012 20:03)Kazzar Escreveu: que confusão! Sim. Até agora só experimentei com dois DVD+R da Sony e deram. Agora estou com outro problema: eu preciso que as legendas apareçam no filme de foram predefinida (sem que tenham de ser seleccionadas pelo comando do leitor), porque não só o meu pai não sabe as pôr através do comando do leitor, como o comando não tem essa opção (a PS3, que é onde eu vejo alguns filmes, tem)! No início eu não sabia pô-las no ConvertXtoDVD, depois descobri como pô-las, e agora não consigo pô-las outra vez, apesar de ter seguido as indicações do site oficial! Eu não quero ter que estar a instalar outro programa só para aplicar as legendas de forma predefinida! Eu queria fazer do ConvertXtoDVD um All-in-One (no que diz respeito a isto de gravar para DVDs)! Podias-me responder à questão acerca da PS2? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)