Quanto custa o meu pc?
|
10-07-2012, 11:38
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
RE: Quanto custa o meu pc?
(10-07-2012 11:24)RaCcOn Escreveu: pede orçamento na w3blink, vais perceber que por pouco mais podes adquirir uma máquina com características similares, nova com garantia de 2 anos. Era escusado a publicidade "encapotada" Parece que já estão a ir ao encontro da minha ideia original, já que agora já começa a ser usado discurso de "por pouco mais" e por 200€. Esse pouco mais seria quanto RaCcOn? Eu só quero "demonstrar" e essa era a minha ideia inicial, que o valor da máquina do user original deste tópico é bastante superior aos ditos 200€, pois neste momento para ele ter uma máquina que a ultrapassa-se (que o objectivo de uma nova máquina seria esse, não andar para trás) teria de gastar bastante mais do que 200€. Por exemplo, e assim de repente em 2 componentes praticamente estoirava o orçamento, disco e monitor, e faltava tudo o resto. Off-topic: Está tudo a zeros nessa loja?! É que quero montar um mediacenterzito com pouco e queria preços de componentes, e pelo que falas nem 100€ devo gastar. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)