Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto custa o meu pc?
09-07-2012, 14:29
Mensagem: #21
RE: Quanto custa o meu pc?
compra uma máquina e o processador, fonte e drive que funcionam é po lixo ou para tar arrumado

[Imagem: 2429917.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 15:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 15:38 por LoRDByRon.)
Mensagem: #22
RE: Quanto custa o meu pc?
(07-07-2012 17:30)RaCcOn Escreveu:  
(06-07-2012 14:36)LoRDByRon Escreveu:  O teu PC não é assim tão fraco como to pintaram, pois tenho um sistema bem semelhante ao teu e até agora lags, problemas e lentidões estão fora de questão.

Foi aqui que disseste...

O Material desvaloriza, compras uma máquina com características similares por pouco mais de 200€ com garantia de 2 anos.

Quando digo que "tão fraco como TO pintaram", não estava a falar certamente de mim.

200€ uma máquina similar?! Podes me indicar onde, pois ando a procura de lojas baratuxas, pra montar um mediacenter.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 16:41 por lpdourado.)
Mensagem: #23
RE: Quanto custa o meu pc?
Bem...já vi que os meus últimos post têm caído mal a certas pessoas...o que vale é que ainda há alguém que me dá razão, senão penso que deixava de vir à net.. Confused

Meu caro...consulta onde quiseres...que mesmo a vender às peças muito dificilmente vende pelos 200€, só se apanhar uma pessoa que não é muito entendida no assunto ou que queria comprar algo em desespero, mas tendo em conta ao peso que atribuem à palavra "crise", as pessoas pensam muito mais antes de comprar qualquer coisa...mas se quiseres experimente o ebay, amazon, etc...onde encontras material mais barato e vê os preços que lá são praticados!

Só para te dar um exemplo...ando a ver board da asus, com capacidades até 16GB de RAM DDR3, CORE i7 ou i7 Extreme...menos menos de 50£...

Mais uma vez repito, não estou a difamar a qualidade da máquina em si (visto que tens uma semelhante e alguém te tocou na ferida..), mas o preço sim, é aquilo que eu acho (mesmo este, já por si, ser elevado)...visto que é aquilo que eu acho é apenas a minha opinião....agora se não gostas dela, pelo menos respeita-a, tal como eu respeito a tua...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 18:11 por LoRDByRon.)
Mensagem: #24
RE: Quanto custa o meu pc?
Longe de mim a intenção de desrespeitar a tua opinião, só tentei demostrar que o valor dos componentes que ele tem, vendido as peças, tem um valor substancialmente superior aos ditos 200€, daí dei a minha opinião de ser um valor "ridículo". E novamente como disse, só é preciso arranjar comprador ao preço certo, não aceitar obviamente a 1ª oferta, pois assim nesse caso provavelmente nem os 200€ faria.

Quanto a difamar a máquina em si, não foi isso que eu disse, só critiquei o valor monetário que dão à mesma, que é claramente baixo. Respeito claramente a tua opinião, e eu disse o que disse com conhecimento de causa, pois sei o real valor da máquina, pois como disse tenho uma semelhante, sei bem do que ela é capaz e também das suas limitações como é óbvio.

Quanto a questão da venda, creio que para o user em causa já nem se coloca, um pequeno grande upgrade em peças chave é o mais indicado como já foi mencionado.

Uma pequena questão, em continuação da "discussão", sã espero eu, onde se compra neste momento um QUAD-core novo, completo e por cerca de 200€?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:17
Mensagem: #25
RE: Quanto custa o meu pc?
Claro...então nesse caso, foi erro da minha parte interpretar de uma outra forma os teus posts!

Em relação à tua questão, referes-te especificamente a quê? CPU? Motherboard? Ou motherboard já com o CPU?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:19
Mensagem: #26
RE: Quanto custa o meu pc?
Estou a falar dum PC completo, como é o caso que temos aqui...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 18:32
Mensagem: #27
RE: Quanto custa o meu pc?
Penso que não podes colocar uma questão para produtos que já se encontram descontinunados...pessoalmente não tenho conhecimento de algum local que o venda..mas estive a consultar (ebay, amazon) e consegues montar um pc igual mais barato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2012, 20:08
Mensagem: #28
RE: Quanto custa o meu pc?
Mas estavamos a falar de se arranjar um PC, comprando componentes novos, e que seja relativamente similar ao PC em questão e por 200€. Porque já estamos a ver que não está fácil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2012, 11:24
Mensagem: #29
RE: Quanto custa o meu pc?
pede orçamento na w3blink, vais perceber que por pouco mais podes adquirir uma máquina com características similares, nova com garantia de 2 anos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2012, 11:38
Mensagem: #30
RE: Quanto custa o meu pc?
(10-07-2012 11:24)RaCcOn Escreveu:  pede orçamento na w3blink, vais perceber que por pouco mais podes adquirir uma máquina com características similares, nova com garantia de 2 anos.

Era escusado a publicidade "encapotada" Mr Green

Parece que já estão a ir ao encontro da minha ideia original, já que agora já começa a ser usado discurso de "por pouco mais" e por 200€. Esse pouco mais seria quanto RaCcOn?

Eu só quero "demonstrar" e essa era a minha ideia inicial, que o valor da máquina do user original deste tópico é bastante superior aos ditos 200€, pois neste momento para ele ter uma máquina que a ultrapassa-se (que o objectivo de uma nova máquina seria esse, não andar para trás) teria de gastar bastante mais do que 200€. Por exemplo, e assim de repente em 2 componentes praticamente estoirava o orçamento, disco e monitor, e faltava tudo o resto.

Off-topic: Está tudo a zeros nessa loja?! É que quero montar um mediacenterzito com pouco e queria preços de componentes, e pelo que falas nem 100€ devo gastar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)