Problema com leitor de DVD
|
11-07-2012, 04:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2012 16:55 por Windows7User.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Problema com leitor de DVD
(11-07-2012 01:48)Kazzar Escreveu: mais uma vez... discordo! Lol, continua lá a discordar, então... 2 - Eu sei disso, só que gostava de usar o ConvertXtoDVD como um "faz-tudo"! Além disso o FormatFactory é muito lento a aplicar as legendas! 3 - Lol, tens razão, não falaste... E tu? Com que então já falaste comigo noutros fóruns e nunca usei a opção "set as default" do ConvertXtoDVD, entre outras de que não te consegues desligar... Já vi e não tenho essa opção... Lol, isso de abrir em português não sabia! Também é válido se se usar a nossa língua na opção do leitor e a língua das legendas for outra que não a nossa? Mas se é assim, até posso seleccionar outra língua que não o português, não é? Lol! Por falar nisso, no Windows Media Player se eu seleccionar a opção de legendas em português do Brasil, elas aparecem em português de Portugal se o ficheiro de legendas estiver em português de Portugal! Pronto, infelizmente só mesmo a opção 2... Mas então porque é que o ConvertXtoDVD por vezes aplica de forma predefinida? Outras coisas: achas que se eu seleccionar nas opções do ConvertXtoDVD a nossa língua e não seleccionar essa opção no leitor, elas aparecerão de forma predefinida? Porque é que no WMP as legendas aparecem de forma predefinida e no VLC é preciso seleccioná-las? Dá para fazer com que as legendas apareçam de forma predefinida no VLC? Eu uso o WMP para ver se as legendas aparecem de forma predefinida depois do filme ter sido gravado para DVD-Video (assim saberei se aparecerão de forma predefinida no leitor). Não uso o VLC porque nele é preciso escolhê-las, como já disse. Este "truque" sempre funcionou, até agora. Desta vez apareceram de forma predefinida nele (no WMP), mas no leitor não! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)