Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com leitor de DVD
11-07-2012, 04:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2012 16:55 por Windows7User.)
Mensagem: #17
RE: Problema com leitor de DVD
(11-07-2012 01:48)Kazzar Escreveu:  mais uma vez... discordo!

1 - ok... segue!

2 - utilizas um outro programa que te faça a junção do filme e legendas (remux); tens muitos... p.ex. format factory que dizes usar.

3 - eu falei em algum telecomando? quando te agarras a uma ideia, não consegues desligar...
no menu do leitor de dvd's há-de haver um submenu qualquer que tenha a opção referida, é procurares.
lá está... abstrai-te do problema e tenta resolvê-lo: as legendas até podem estar em chinês, mas se tu indicares ao programa de criação do dvd - no caso o convertxtodvd - que estão em português, posteriormente quando o fores ver no leitor de dvd's, vai "pensar" que são em português e abre-as automaticamente, fazendo o procedimento que indiquei anteriormente.
se não tiver, redirecciono-te ao ponto 2. portanto, tens sempre solução... a 2!

como dizes que o dvd não tem nada, e é antigo, e não podes ou queres trocar, etc, etc... só te resta testares e se não der, repito: 2! não há volta a dar... não se fazem omeletes sem ovos!

Lol, continua lá a discordar, então...

2 - Eu sei disso, só que gostava de usar o ConvertXtoDVD como um "faz-tudo"! Além disso o FormatFactory é muito lento a aplicar as legendas!

3 - Lol, tens razão, não falaste... E tu? Com que então já falaste comigo noutros fóruns e nunca usei a opção "set as default" do ConvertXtoDVD, entre outras de que não te consegues desligar... Já vi e não tenho essa opção... Lol, isso de abrir em português não sabia! Também é válido se se usar a nossa língua na opção do leitor e a língua das legendas for outra que não a nossa? Mas se é assim, até posso seleccionar outra língua que não o português, não é? Lol! Por falar nisso, no Windows Media Player se eu seleccionar a opção de legendas em português do Brasil, elas aparecem em português de Portugal se o ficheiro de legendas estiver em português de Portugal! Pronto, infelizmente só mesmo a opção 2... Mas então porque é que o ConvertXtoDVD por vezes aplica de forma predefinida? Outras coisas: achas que se eu seleccionar nas opções do ConvertXtoDVD a nossa língua e não seleccionar essa opção no leitor, elas aparecerão de forma predefinida? Porque é que no WMP as legendas aparecem de forma predefinida e no VLC é preciso seleccioná-las? Dá para fazer com que as legendas apareçam de forma predefinida no VLC? Eu uso o WMP para ver se as legendas aparecem de forma predefinida depois do filme ter sido gravado para DVD-Video (assim saberei se aparecerão de forma predefinida no leitor). Não uso o VLC porque nele é preciso escolhê-las, como já disse. Este "truque" sempre funcionou, até agora. Desta vez apareceram de forma predefinida nele (no WMP), mas no leitor não!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com leitor de DVD - Windows7User - 11-07-2012 04:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)