(15-07-2012 09:07)LoRDByRon Escreveu: (15-07-2012 01:24)Windows7User Escreveu: Isso eu sei que é possível! Porque é que haveriam erros e blue screens?
Basicamente é como colocares uns pneus novos numas jantes todas empenadas
. O que está por fora é novo e bonitinho, mas a base está toda estragada. ![Wink Wink](images/smilies/pplware/wink.gif)
Praticamente fazes essa pergunta mas parece que não queres realmente o dual boot, é apenas para não perder tanto tempo, após a instalação do Windows, a passar documentos e afins para a instalação nova, certo?
Se assim é, recomendo sempre ter o disco particionado em unidades específicas para cada coisa. Por exemplo, pessoalmente no desktop tenho as seguintes partições:
- C: Windows
- D: Downloads
- E: Jogos
- F: Armazém
Como se vê, a organização começa na raiz, e dentro de cada partição destas está tudo separado também (Imagens, Documentos, Musica, etc).
Após a instalação do Windows, o que costumo fazer, é ir directamente as pastas que o Windows gosta de guardar as "nossas" coisas (C:\USERS\NOME DO UTILIZADOR, as pastas de Imagens, Documentos, Transferências, Musica, Video, etc, basicamente a pasta de utilizador do Windows) e "apontar" para as minhas pastas pessoais. Assim, sempre que preciso ou quero formatar, só preciso formatar a unidade do Windows e não me preocupar com o problema de estar a passar tudo para outra drive antes e depois de cada instalação do Windows.
Ok. Pelos vistos não há volta a dar (para não variar com os meus problemas em informática)... Obrigado na mesma!